Ao Vivo

31 de dezembro de 2010

Feliz 2011


Final de Ano tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas. Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações. Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar .Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo,compreensão e força.Para vocês essas pessoas tão especiais que acompanham o blog, queremos desejar toda a felicidade desse novo tempo que se aproxima.Que toda a esperança,emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em suas casas e sobre vocês e seus familiares.Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seus corações.Desejamos do fundo do coração que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor e magia.


Nós que fazemos parte do blog desejamos a vocês boas Festas e um feliz 2011 para todos ...

29 de dezembro de 2010

Último Programa Saudade somente Saudade do ano !


O último programa Saudade somente Saudade do ano vai acontecer nesta sexta-feira (dia 31),com as melhores músicas do ano.
O programa começa as 9 hrs da noite passará aqui no blog e também na rádio clima Fm 98,5 uma seleção especial feita por Adelson Castor.


Não percam ... Vai estar muito especial o último Saudade somente Saudade do ano de 2010.

28 de dezembro de 2010

Confira as frases mais polêmicas do ano ...


"Foi legal aquela época vestindo gravata e calça de skatista", diz Avril Lavigne

"Só volto para o Oasis se eu precisar muito de dinheiro", Liam Gallagher

“As divas também escorregam. Eu ensaiei esse escorregão porque Beyoncé escorregou, Madonna escorregou, então, eu fiz o que eu posso e fiz de propósito", Ivete Sangalo após escorregar no show de abertura de Beyoncé em São Paulo

"Devo ter sido carioca em outra vida", Beyoncé

“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa' ”, Sylvester Stallone sobre as filmagens no Brasil

“Não sou gay. Eu gosto de mulher”, Luan Santana

"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto orgulhoso de ser quem sou", Ricky Martin sobre o fato de ser gay

"Ninguém mandou ter irmã gostosa", Fiuk sobre a "Playboy" de Cleo

"Ela pensa ser eu", Madonna sobre Lady Gaga

'Eu sou fruto de uma traição", revela Ana Carolina

"Quem morreu fui eu", Cissa Guimarães sobre a morte do filho Rafael Mascarenhas

“Poderia ter sido eu”, Amy Winehouse, comovida com prisão de Lindsay Lohan

"Não imaginava que minha carreira duraria tanto", Johnny Deep

“Estou me sentindo um lixo”, Claudia Leitte, após ser vaiada em um show em Pato Branco

"Deixei a escola porque era ridicularizada pelos colegas", Kristen Stewart afirmando que sofreu bullying na época de escola

" 'Harry Potter' não é 'Crepúsculo'. Não vendemos sexo", Emma Watson

"Eu acho ele muito sortudo. Imagina! Ele tem um filho meu", Luciana Gimenez sobre Mick Jagger

Disco mais vendido do ano é de Lady Gaga


O segundo trabalho de Lady Gaga "The Fame Monster" se torna o álbum mais vendido de 2010,segundo a revista britânica "NME". O álbum é uma versão estendida do seu primeiro CD "The fame" (2008). Ao todo, foram comercializados seis milhões de discos em todo o mundo neste ano.
Quem ficou em segundo lugar nesta lista foi o rapper Eminem que vendeu 5,7 milhões de cópias de "Recovery".

Gaga planeja fazer um anúncio especial sobre o seu próximo álbum, "Born this way".Segundo Gaga será o melhor disco da década,a popstar disse em entrevistas recentes que falará mais sobre o novo trabalho a partir do primeiro minuto de 2011.

Os melhores discos Sertanejos de 2010

1º Lugar

A unanimidade do ano. O “cala a boca” do ano. O disco no qual muita gente tenta colocar defeitos, mas a falta de argumentos acaba não permitindo. O “Aí Já Era” conseguiu, numa tacada só, consagrar Jorge & Mateus como uma dupla verdadeiramente talentosa, a despeito das tagalerices de muita gente.
Um disco perfeito, em todas as concepções do termo. A música que dá título e que fecha o disco, “Aí Já era”, é um exagero de romantismo, gravada apenas no piano, violão e orquestra de cordas (12 no total), o que prova que definitivamente não há nada que essa galera nova não possa fazer. Estão assumindo as rédeas da música sertaneja. E já está na hora da galera antiga soltar o bastão.

2º Lugar

Originalmente concebido como um disco que viria num formato inovador (um CD com os dois lados executáveis, assim como os antigos discos de vinil) mas que acabou sendo lançado mesmo como disco duplo, o Double Face acabou sendo “separado” recentemente e, por isso, o Vol. 2 do projeto pode figurar tranquilamente no lugar que merece na lista de melhores do ano.
Pode ser que ao vivo ele ainda não esteja cantando tão bem assim, mas neste disco ele provou que quem é rei não perde a majestade.

3º Lugar

Outro disco que quase não foi lançado nacionalmente. Por meses, o DVD rodou apenas nas mãos dos fãs e de pessoas que iam aos shows da dupla ou ganhavam versões promocionais em sorteios de rádio e similares. O problema é que a dupla atravessava uma fase de mudança de gravadora (saíram da Universal para integrarem o casting da Som Livre) e isso atrasou o lançamento do melhor disco da carreira de Fernando & Sorocaba.
O segundeiro da dupla brilhou na co-produção, execução de arranjos e interpretação da canção “Madri”, uma das melhores canções do ano.

4º Lugar

João Carreiro & Capataz abraçaram de vez a alcunha de maiores representantes da nova geração do sertanejo clássico. Cantam músicas modernas, com letras escrachadas e por vezes preconceituosas, mas sempre com o bom humor inerente ao caipira.
João Carreiro & Capataz são a melhor opção que o mercado trouxe nos últimos tempos. E olha que a produção não leva a assinatura de nenhum mega-produtor sertanejo. É clássico, mas ainda assim novo e diferente.

5º Lugar

Por puro e cego preconceito, muita gente vai reclamar da presença deste disco na lista em detrimento de outros que por acaso as mesmas pessoas julgam melhores.
Luan Santana domina o palco de uma forma incrível. Com edição ágil e participação ativa do público, sem dúvida é o DVD de show mais incrível do ano de 2010. E por isso ele está presente nesta lista.

27 de dezembro de 2010

Rihanna faz show de fim de ano em Las Vegas


Mais um artista vai começar o ano muito bem, a cantora Rihanna vai lucrar bastante nessa virada do ano fazendo um show em Las Vegas,onde receberá mais de R$ 400.000 pela apresentação.

Coldplay se apresenta em festa de Ano Novo e ganhará mais de 1 milhão


A banda fará uma apresentação na virada do ano para 2.500 convidados no lançamento de um hotel dos Estados Unidos,segundo o jornal "The Sun" o cachê da banda foi de mais de R$ 1.600.000.A festa ainda contará com a presença do rapper Jay - Z (Marido da cantora Beyoncé).


Digamos que o Coldplay vai entrar com o pé direito no ano de 2011 ...

Pitty se Casa com Baterista do NX Zero



A cantora Pitty se casou vestida de vermelho na quarta-feira (22) com o baterista do NX Zero, Daniel Weksler, em uma cerimônia pouco tradicional, na cidade de São Paulo. O local escolhido para selar a relação do casal foi um bar de rock, com uma lista de convidados vips, entre eles Rita Lee, Lobão, os integrantes do NX Zero e Penélope Nova.

Apesar de todos os convidados terem sido orientados a manter segredo sobre o enlace, Caco Grandino, baixista da banda, deu algumas dicas de que o casamento iria acontecer, através de seu Twitter. “Hoje é um dia IMPORTANTE! Para um Homem que dará seus votos..... GOOD LUCK!!!! E Hoje o fígado VAI TRABALHAR!”.

Na quinta-feira (23), a artista entrou em seu microblog e contou aos seus fãs que o casamento realmente ocorreu. “Ops, casei”, escreveu.

26 de dezembro de 2010

Festival Natalino na cidade de Gravatá é encerrado com apresentações de artistas Gravataenses


O domingo foi de festa em Gravatá. Encerrando as comemorações natalinas, a programação deste domingo (26) contou com apresentações de dança, teatro e música com o destaque especial para o encontro dos artistas gravataenses que deram um show de talento no palco montado de frente ao prédio da Prefeitura.



Mais de 10 cantores acompanhados de músicos também de Gravatá interpretaram canções próprias e da MPB no show intitulado “Conversa de Botequim”.



Esta foi a primeira apresentação em conjunto dos músicos de Gravatá onde contou com um grande público e promete se repetir em 2011.

Fonte : Site da Prefeitura Municipal de Gravatá

Shakira no Brasil em 2011


Após dueto confirmado com a cantora brasileira Ivete Sangalo,onde elas irão se apresentar em diversos pontos do Brasil a cantora Shakira também ira fazer parte do Pop Music Festival que acontece em três capitais do país, apresentando ao público música pop de qualidade produzida em diferentes continentes.

U2 no Brasil em 2011


Bono Vox e banda teriam confirmado 3 datas de shows no estádio do Morumbi, em São Paulo e ainda existe a possibilidade de possíveis articulações com a banda para uma apresentação do U2 na Cerimônia de Encerramento da Copa do Mundo de 2014.

Vamos ver se essa história vai se confirma ...

25 de dezembro de 2010

Disco Mais Vendido do Natal


O disco mais vendido do natal de 2010 segundo a "Billboard" é da cantora country americana Taylor Swift ... Quem também estava no topo da lista era a cantora Susan Boyle, que foi derrotada por Swift.

24 de dezembro de 2010

Feliz Natal


FELIZ NATAL ...



Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade,
Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade,
Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!

No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro,
Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração,
Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro,
Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração,
Libertando em todos nós os termos da sublime doação!

Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza,
M
udanças de atitudes e gestos de solidariedade,

Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza,
G
uardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade,

O
riginando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade,

S
omamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ


Autora Mariluci Carvalho de Souza


Nós que fazemos parte do blog desejamos um "Feliz Natal" para todos que nos acompanham...Muita Paz,Saúde e amor nesse dia tão importante pois simboliza o nascimento do menino Jesus.

22 de dezembro de 2010

Pensamento ...


" Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a ação; semeia a ação e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o carácter." (Tihamer Toth)

21 de dezembro de 2010

Os 10 vídeos que mais bombaram em 2010 no Youtube

O YouTube publicou hoje uma lista com os dez vídeos que mais tiveram acessos em 2010. O ranking é mundial. O campeão de visitas foi o Bed Intruder Song. É uma montagem feita com o programa Autotune que transformou o depoimento de um americano sobre um assalto em um hit da música pop. O vídeo ultrapassou a marca de 47 milhões de acessos.

Veja aqui o Top 10 do YouTube:

#1: Bed Intruder Song –
http://www.youtube.com/watch?v=hMtZfW2z9dw
#2: Tik Tok Kesha Parody –
http://www.youtube.com/watch?v=d7n8GqewJ2M
#3: Greyson Chance ‘Paparazzi’ –
http://www.youtube.com/watch?v=bxDlC7YV5is
#4: Annoying Orange Wazzup –
http://www.youtube.com/watch?v=cL_qGMfbtAk
#5: The Man Your Man Could Smell Like (Old Spice) –
http://www.youtube.com/watch?v=owGykVbfgUE
#6: Giant Double Rainbow –
http://www.youtube.com/watch?v=OQSNhk5ICTI
#7: This Too Shall Pass OK Go –
http://www.youtube.com/watch?v=qybUFnY7Y8w
#8: The Twilight Saga Eclipse Trailer –
http://www.youtube.com/watch?v=S2HIda5wSVU
#9: Jimmy Surprises Bieber Fan –
http://www.youtube.com/watch?v=AKEQwvaYI_k
#10: Gymkhana Three, Part 2 –
http://www.youtube.com/watch?v=4TshFWSsrn8

20 de dezembro de 2010

O Aleph - Paulo Coelho




Veja aqui dois trechos do livro "O Aleph" do escritor brasileiro,Paulo Coelho :

“Sua mente precisa estar em harmonia com o Universo. Seu corpo precisa acompanhar o Universo. Você e o Universo são apenas um.”

“O Caminho da Paz é vasto e imenso, refletindo o grande desenho que foi feito no mundo visível e invisível. O guerreiro é o trono do Divino e serve sempre a um propósito maior.”


O sucesso do Mago ...

No primeiro mês de lançado, O Aleph, de Paulo Coelho já vendeu 50 000 exemplares. Nunca é demais lembrar que a tiragem média de um livro no Brasil é de 3 000 cópias.

O Aleph é o livro mais vendido de Coelho, desde O Zahir, lançado em 2005.

Da América Latina, outra boa nova para o mago: As Valkirias (1992) acaba de ser lançado na região e já está em primeiro lugar na lista de mais vendidos de vários países, incluindo Argentina, México e Colômbia.

A polêmica Demi Lovato




Após o cancelamento de sua turnê e de ser internada em um centro de reabilitação para tratar de “problemas físicos e emocionais”, que uma fonte próxima à cantora informou que estes seriam uma disfunção alimentar e o hábito de se cortar,esta fonte também disse que esses sintomas já foram apresentados no passado da cantora Teen da Disney .
Fontes também dizem que a cantora estaria viciada em drogas,Demi também agrediu uma de suas dançarinas e segundo o advogado da dançarina sua cliente precisará de uma consulta com um cirurgião plástico e que tudo pode ser custeado pela cantora,que será processada pela dançarina.
Além de todos esses problemas caiu agora na rede fotos indiscretas da cantora onde ela usa decotão e se insinua para uma menina.

Veja a foto :

Qual será a próxima Polêmica da estrela Teen da Disney ?


Paramore anuncia a saída dos irmãos Farro da banda




No último dia 18, Paramore anunciou que Josh e Zac Farro deixaram a banda, confirmando os rumores que circularam durante a última semana.

A banda postou em seu site oficial (www.paramore.net) uma declaração onde diz que os irmãos Farro já haviam tomado a decisão há alguns meses, e apesar disso poder chocar alguns fãs, os membros remanescentes - a vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York - já imaginavam o desfeixo da história.


16 de dezembro de 2010

15 de dezembro de 2010

O polêmico disco póstumo de Michael Jackson


Um ano e meio depois da morte do ídolo, o verso soa ainda mais atual que quando foi registrado, em 2007, na faixa “Breaking news”, integrante do novo álbum do artista, Michael, que chega nesta semana às lojas com participações de Akon, Lenny Kravitz, 50 Cent e outros (gravadas depois da morte de Michael).

A canção foi a primeira das dez do disco a ser divulgada, no início de novembro. Mais que a euforia dos fãs, o lançamento de “Breaking news” despertou ao menos duas grandes polêmicas sobre a validade do novo disco.

A primeira – mais problemática – é sobre a possibilidade de não ser Michael Jackson (1958-2009) o cantor de algumas faixas. Familiares, excluídos da produção do disco, afirmaram que “Breaking news” era uma fraude. “Ouvi a música e imediatamente disse que não era a voz dele”, comentou Randy, irmão de Jackson, em sua conta no Twitter sobre uma audição prévia que fez do álbum. “Em algumas das canções é ele e em outras não é. Eu apostaria minha vida nisso.”

Como tirar a dúvida? O timbre, a afinação e até os gritinhos levam a crer que Jackson canta no disco. Atestar que os vocais de uma música são ou não de um cantor é tarefa quase impossível. A gravadora afirmou ter “completa confiança” de que a voz é de Jackson.

O advogado Howard Weitzman, encarregado do espólio de Michael, declarou que investigações legitimam as gravações. Segundo ele, a apuração incluiu o atestado de músicos que trabalharam com o cantor e até a contribuição de um “musicólogo forense”.

Prova de que a única coisa incontestável em todo o episódio é a incrível capacidade de Jackson de continuar a inovar – ainda que no quesito “polêmicas” – mesmo após a morte.


13 de dezembro de 2010

TOP 10


1º De Repente - Skank


2º Alejandro - Lady Gaga

3º Imma Be - Blacy Eyed Peas

4º Two is Better than one - Boys like girls

5º Love the way you Lie - Rihanna

6º Somebody to Love - Justin Bieber

7º Semente- Marcelo D2

8º Vivendo e Aprendendo - Capital Inicial

9º OMG - Usher

10º We No Speak Americano - Yolanda Be Cool

Lady Gaga Cantará em Português


O representante de Lady Gaga, Ralph Simon revelou em entrevista à uma agência russa que o novo álbum da cantora "Born This Way" previsto para maio do próximo ano, contará com músicas em seis idiomas, incluindo a língua portuguesa.

O disco também apresentará versões das músicas em mandarim, espanhol e hindi. Ele ainda declarou que está tentando convencê-la a gravar uma versão também no idioma russo, devido ao grande número de fãs que ela tem no país.

Lady Gaga parece estar habituada a se expressar em outros idiomas, como é o caso da canção Bad Romance em que cita versos em francês, além de ter arriscado um pouco de sueco no vídeo para o hit Paparazzi.

Segundo Simon, a intenção de Lady Gaga com essa nova estratégia é agregar o maior número possível de pessoas por onde a cantora passar com sua turnê.

8 de dezembro de 2010

Discografia tem reedição


Muitos fãs (beatlemaníacos ou não) continuam a chorar a morte de John Lennon, ainda mais nesta quarta-feira (8) em que se completam 30 anos do assassinato do ex-beatle. Mas a data também é uma oportunidade para repassar a discografia da carreira solo do homem que escreveu canções de sucesso como "Imagine", “Whatever gets you thru the night” e “(Just like) starting over”, mesmo bem distante de seus companheiros de Beatles.

Por conta das três décadas da morte do cantor e compositor, que teria feito 70 anos de idade no último dia 9 de outubro, a gravadora EMI despejou nas lojas os oito álbuns solo remasterizados do músico inglês, além de novos títulos, incluindo "Double fantasy stripped down", "Power to the people: the hits", "Gimme some truth" e a "John Lennon signature box", que não sai por menos de R$ 1.000.

A caixa importada contém 11 CDs e traz 13 gravações caseiras inéditas, somadas a textos que Yoko Ono, Sean Lennon e Julian Lennon escreveram especialmente para o box. Os discos avulsos, todos remasterizados, custam em média R$ 34,90. A chegada dos produtos faz parte da campanha global de relançamento do catálogo de John, supervisionada por Yoko Ono, viúva e parceira musical do cantor.


7 de dezembro de 2010

Para Refletir ...

Certo dia uma professora perguntou aos alunos se alguém sabia explicar quem é Deus. Uma das crianças levantou o braço e disse:

- Deus é nosso Pai. Ele fez a Terra e tudo o que existe nela; também nos fez filhos Dele.

A professora, querendo averiguar melhor o conhecimento dos alunos foi mais longe:

- Como vocês sabem, que Deus existe, se nunca o viram?
A classe ficou em silêncio.

Pedro, um menino muito tímido, levantou a mãozinha e respondeu:

- Minha mãe me disse que Deus é como o açúcar do meu leite, que ela prepara todas as manhãs.

Eu não vejo o açúcar que está na caneca, mas se ela não adoça o leite, ele fica sem sabor. Deus existe e está sempre no meio de nós. Só que não o vemos.

Mas, se ele sair de perto, nossa vida fica sem gosto.

A professora sorriu e disse:

- Muito bem, Pedrinho! Eu lhe ensinei muitas coisas, mas agora foi você quem me ensinou: Deus é o açúcar que todos os dias adoça nossas vidas!

6 de dezembro de 2010

Artista do Ano


Segundo uma Revista Americana, afirma Taylor Swift como a Artista do Ano!!!

A revista também cita os quatro prêmios Grammy que Swift recebeu este ano, sua participação no filme Idas e Vindas do Amor e shows lotados em todos os EUA para lhe dar o prêmio.

Ela é a mais jovem artista a receber a honraria.

Na entrevista publicada na edição desta semana da Entertainment Weekly, a cantora falou sobre os boatos de que algumas músicas de Speak Now é sobre os ex-namorados Taylor Lautner, Joe Jonas e John Meyer. "Às vezes eu me pego rindo porque vejo escrito em alguma revista que escrevi tal música pensando no meu ex e tal... eles escrevem como se fosse um fato, mas eu nunca confirmei isso", despistou.

3 de dezembro de 2010

GAMR prepara CD de Maracatu


Está quase tudo pronto para o lançamento do CD da ONG gravataense Grupo de Apoio aos Meninos de Rua (GAMR). O trabalhar vai trazer o ritmo do maracatu nas vozes e interpretações dos próprios integrantes. São crianças e jovens de 4 a 19 anos que integram o primeiro maracatu do interior de Pernambuco a gravar um CD. As capas do álbum já estão na gráfica esperando os toques finais.

Todo trabalho foi feito pelos meninos e meninas acolhidos pela ONG. Desde os ensaios até a preparação no estúdio. O diretor pedagógico do GAMR explicou que o maior objetivo foi incentivar a cultura e mostrar que esse ritmo tão tocado em Pernambuco faz parte da história do Brasil. “A gente vem conseguindo quebrar uma barreira, uma resistência no meio musical. Acreditamos que esses meninos têm o direito de conhecer a sua identidade. Hoje vemos que eles não copiam e sim aprendem a criar letras e fazer o próprio som”, pontuou Edson Oliveira

Há oito anos que o grupo de maracatu do GAMR se apresenta. Eles já tocaram em diversas cidades de Pernambuco como Bezerros, Caruaru e Recife. Tanto trabalho mereceu o reconhecimento do Governo do Estado que transformou a ONG em Ponto de Cultura. “Nós devemos muito isso ao maracatu que levou o nome do GAMR por onde passou”, disse Edson.

Quem comanda o ritmo na hora das evoluções é o Mestre Maciel Ferreira. Ele integra o GAMR há 18 anos e hoje repassa a experiência que adquiriu para o restante dos jovens. O menino pobre do Bairro do Cruzeiro em Gravatá se destacou e aprendeu na música como melhorar de vida. “Eu vejo que um sonho não se torna realidade sonhando sozinho e foi com eles que aprendi. Hoje o GAMR faz parte de mim, minha segunda casa”, relata. Maciel foi responsável por boa parte dos arranjos e vozes na gravação do disco.

Além do CD do Maracatu, o GAMR está preparando outros trabalhos na área musical. Utilizando o pequeno estúdio na sede da ONG, o grupo está produzindo mais 4 CDs entre cordel, mazuca, pífanos e maracatu de palco. O lançamento desses trabalhos deverá acontecer nos próximos dias.


Fonte: Site da Prefeitura de Gravatá.

2 de dezembro de 2010

A cantora Anahi retorna ao Brasil em Março de 2011




A cantora mexicana Anahi, vai retornar ao Brasil em março de 2011, só que dessa fez com o seu ex-parceiro de RBD, Christian Chavez, como convidado especial. Os dois irão fazer dois show juntos, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.


O show era para ser um tributo a RBD, com todos os integrantes. A própria Anahi teve esta ideia antes do último show de SP este ano,por estar com saudade dos velhos tempos do RBD e dos seus amigos de palco(Alfonso,Maite,Dulce,Christhoper e Christian). Porém, as coisas não vão ocorrer assim,o show será apenas um dueto dela com Christian.Mesmo assim vai dar pra os fãs do ex-grupo rbd matarem a saudade desse grande fenômeno que foi o grupo RBD.


Sem contar que todos os ex-rbd's irão passar pelo Brasil em 2011,sendo que cada um com seus projetos individuais e quem sabe eles não acabam se cruzam por aqui ? Agora é só esperar ...

Leoni Lança CD e DVD


Leoni é o tipo de artista cuja obra é mais conhecida do que ele próprio. No caso, algumas músicas que ele compôs. Quando anda na rua, poucos o reconhecem.

De chapéu e óculos escuros, então, é praticamente impossível dizer que ali está o compositor de sucessos que embalaram corações apaixonados como "Garotos II", "Por que Não Eu?", "Fórmula do Amor", "Educação Sentimental" e "Exagerado" (em parceria com Cazuza).

Mas o trabalho é mais do que uma coletânea de sucessos. No total de 21 canções do DVD, Leoni incluiu 14 composições inéditas, sendo que nove delas foram distribuídas antes, gratuitamente, para mais de 50 mil fãs cadastrados no site do cantor. Já o CD vem só com canções novas. São 13 no total: as nove que estão no DVD e outras três inéditas - "Alucinadas", "Igual A Qualquer Um" e "Muita Calma Nessa Hora", tema do filme homônimo, escrito por Bruno Mazzeo e que estreou recentemente nos cinemas.

A quarta é "Canção da Despedida", da antiga banda Heróis da Resistência, mas gravada com uma nova roupagem. No DVD, também foi incluído nos extras o clipe de "Muita Calma Nessa Hora".




Paramore vem ao Brasil em 2011


Os fãs brasileiros do grupo Paramore vão poder curtir de perto a turnê do álbum "Brand New Eyes". Foi confirmada hoje pela produtora Time For Fun uma mini turnê de cinco shows do grupo norte americano, em fevereiro de 2011.

As cidades de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre receberão a banda liderada pela vocalista Hayley Williams. Os preços e datas para o início da pré-venda dos ingressos ainda não foram divulgados.


1 de dezembro de 2010

Rihanna se diz ansiosa para dueto com Susan Boyle



Susan Boyle revelou em uma entrevista o desejo de gravar com Rihanna,no que ela considerou uma aventura pelo território do R&B. Na ocasião, ela ainda cogitou que poderia até pintar o cabelo de roxo para ficar com o estilo parecido com o da dona do hit Love the way you Lie.

Ao saber disse Rihanna postou no seu Twitter que estaria "entusiasmada".

Porém, para que isso realmente aconteça Susan Boyle talvez terá que entrar na fila pois Rihanna também já havia aceito o convite para uma parceria com Cheryl Cole.













Mensagem do Dia

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.

É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim.