Ao Vivo

31 de março de 2011

Semana Santa em Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, ainda não anunciou oficialmente a programação de Semana Santa na cidade, com isso pretende garantir o suspense com a grade de shows da festa programada para acontecer de 16 a 24 de abril.

A cidade está anciosa com a informação de que os cantores Paula Fernandes e Zeca Baleiro estarão no município, durante o feriadão.

No entanto, hoje pela foi twittado pela Prefeitura Municipal de Gravatá:"Paula Fernandes e Zeca Baleiro na Semana Santa de Gravatá! ".



29 de março de 2011

Red e Blue

" Songs For Japan"


O disco "Songs For Japan" conta com mais de 30 grandes nomes da música contemporânea em prol do país destrúido pelo terremoto.

Saiu na última sexta-feira (25) a tracklist oficial do disco "Songs For Japan", uma compilação produzida pela gravadora Universal Music com mais de 30 artistas da música contemporânea reunidos em prol da recuperação do Japão após o catastrófico terremoto seguido de tsunami.

Como anunciamos anteriormente, nomes como U2, Rihanna, Justin Bieber, Nicki Minaj e Bon Jovi já estavam confirmado. E agora se juntam a lista outros grandes do pop como Eminem, Madonna, Lady Antebellum, Katy Perry e Adele, além da aguardada Lady Gaga, que já vinha sendo cotada para se juntar ao grupo.

O álbum trará faixas que estão no topo das paradas do momento, juntamente com grandes clássicos do passado, a exemplo de Imagine de John Lennon.

Além disso, a compilação será disponibilizada somente para download, para tornar o processo de produção mais rápido e começar a arrecadação o quanto antes, conforme explicou um porta-voz da gravadora.

Fonte:Vagalume



28 de março de 2011

Nenhum de Nós

Nenhum de Nós é uma banda de rock brasileira do estado do Rio Grande do Sul fundada em1986.

Influenciados pelo rock inglês e pela música folk americana, Thedy Corrêa (baixo e voz), Sady Homrich (bateria) e Carlos Stein (guitarra) se juntaram em 1986 e fizeram sua primeira performance em um bar de Porto Alegre, interpretando covers.

O nome da banda surgiu de um nome para a apresentação. Eles buscavam um nome que provocasse curiosidade e que denotasse algo em comum entre os três: Nenhum de Nós enxerga direito; Nenhum de Nós rodou na escola; Nenhum de Nós foi para o quartel" etc. De tanto se repetir ficou este o nome: NENHUM DE NÓS.

De lá para cá, criaram sucessos como Astronauta de Mármore, Desejo, Obsessão e Camila Camila e o sucesso você vai lembrar de mim que estava embalando os romances da novela da globo Ti Ti Ti.


Show Dos Ex-Rbd's no Rio e São Paulo


O show dos Ex-Rbd's Anahi e Christian aconteceu na noite de ontem (27) no Rio de Janeiro em uma casa de shows no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio.O Show contou com Christian cantando 8 músicas,Anahi 14 e os dois cantaram 2 faixas juntas, apresentando ao público a música "Libertad".

No dia 26 os dois se apresentaram em São Paulo, veja abaixo algumas fotos :





27 de março de 2011

Paula Fernades faz show em São Paulo !


Paula Fernandes se apresentou neste sábado, 26, em São Paulo,o show começou com uma hora de atraso. Ao final da apresentação, a cantora ganhou de sua equipe o Disco de Ouro por uma vendagem superior a 200 mil cópias de seu CD.

26 de março de 2011

Filme " Rio "


O filme é uma criação do brasileiro Carlos Saldanha, que trabalha com animação nos Estados Unidos. O lançamento mundial da animação em 3D foi na noite da terça-feira (22). A produção musical é do também brasileiro Sérgio Mendes.O filme conta ainda com os atores estrangeiros Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Fox e também o brasileiro Rodrigo Santoro.

“Rio", que chega aos cinemas brasileiros dia 8 de abril, conta a história da arara Blu (Eisenberg), que foi domesticada e acredita ser o único macho sobrevivente de sua espécie. Quando descobre que a última fêmea da espécie mora no Rio de Janeiro, Blu viaja para conhecê-la na Cidade Maravilhosa.

Dueto dos Ex-Rbd's


Depois de ter sido liberado um trecho da música “Libertad” da Anahí e Christian Chávez, dia 21 de março, o iTunes da Espanha e da Alemanha liberaram a música por completa.

"A música “Libertad” é um pop dance que mostra uma mensagem contra o preconceito e homofobia, mostrando que todos podemos viver livres para ter uma escolha."

O novo hit já está no Top50 das canções mais baixadas do iTunes da Espanha.

Sem esquecer que a Dupla do antigo RBD fará apresentações em São Paulo (26) e no Rio de Janeiro (27). "Libertad" é um dos hits que devem integrar o setlist concerteza.


25 de março de 2011

Especial da Semana!


Acompanhe pelo Blog o especial dessa semana que acontece na sexta (25), que fica por conta da cantora Maria Bethânia .

O especial começa a partir das 10:00 hrs da manhã e tem reprise no domingo no mesmo horário ...

Maria Bethânia


Nascida na Bahia, é a sexta filha de José Teles Veloso (Seu Zezinho), funcionário público dosCorreios, e de Claudionor Viana Teles Veloso (Dona Canô).

Seu nome foi escolhido pelo irmão Caetano Veloso, inspirado em uma canção famosa à época, a valsa Maria Betânia, do compositor Capiba, um sucesso na voz de Nélson Gonçalves.

Hoje considerada uma das maiores intérpretes de sua geração, na infância sonhava em ser atriz, mas o dom para a música falou mais alto.

Maria Bethânia tornou-se uma das principais intérpretes da música brasileira, pois alguns críticos da música a julgam como incapaz de escrever suas próprias composições. Assim como Caetano, um dos maiores cantores e compositores contemporâneos brasileiros, mundialmente conhecido.

Em junho de 2010, após décadas sem se apresentar em um programa de TV, Maria Bethânia quebrou o autoexílio televisivo que se impôs para prestar uma homenagem ao cantor e compositor Erasmo Carlos durante a edição especial do Programa Altas Horas pela passagem dos 50 anos de carreira do artista. Na ocasião, a diva interpretou As Canções Que Você Fez Pra Mim e Sentado à Beira do Caminho, protagonizando um dos maiores momentos da história da televisão brasileira nesta década.

Madonna: "Pare de me copiar, Lady Gaga"


Ao lançar sua nova música Born This Way, muitos perceberam a influência de Express Yourself de Madonna na canção de Lady Gaga.

No dia seguinte a sua performance no Grammy, Lady Gaga revelou em um programa de entrevista que Madonna teria lhe enviado uma carta elogiando sua nova música.

Porém representantes da autora de Hung Up e Celebration, emitiram um comunicado negando o envio da mesma, e desde então parece haver uma saia-justa entre as duas.

Segundo a revista inglesa Now Magazine, amigos de Madonna teriam revelado que a cantora não aguenta mais as comparações e acha que Lady Gaga está realmente lhe copiando.

"Ela admite que Lady Gaga é uma cantora e compositora muito talentosa, porém está cansada das pessoas que a chamam de 'a nova Madonna'" revelou a fonte.

Eles dizem ainda que a cantora de 52 anos está achando que Gaga está lhe perseguindo: "Ela ficou bastante aborrecida no último verão, quando Lady Gaga alugou uma residência em Hamptons, bem próxima a sua.

Ela está começando a achar que Gaga está lhe seguindo e não está nem um pouco feliz a respeito".

Desde seu surgimento, foram várias as comparações entre Gaga e Madonna. Porém as duas demonstraram espírito esportivo ao participarem do programa de comédia "Saturday Night Live" em 2009, numa esquete onde as duas brincaram sobre essas comparações.

fonte:vagalume

20 de março de 2011

Pop Musical Festival !

Shakira reúne cerca de 53 mil pessoas no estádio do Morumbi, em SP.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", Shakira atraiu cerca de 53 mil pessoas ao estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado, dia 19.
Mesmo com 50 minutos de atraso, a cantora colombiana enlouqueceu os fãs ao entrar no palco do Pop Music Festival 2011 e não se deixou ofuscar pela garoa fina que tomou conta do local em meio à sua performance.
Na ala Vip, a cantora Wanessa Camargo, a atriz Fernanda Souza e a apresentadora Sabrina Sato, entre outros famosos, vibraram com a apresentação da estrela.
O evento ainda contou com shows das bandas Chimarruts e Train, do cantor Ziggy Marley e do DJ Fatboy Slim.

19 de março de 2011

Pai de Anthony Kiedis confirma turnê sul americana do Red Hot Chili Peppers


O show no Rock In Rio em setembro não será o único do Red Hot Chili Peppers
pela América do Sul. A banda vem para uma turnê pelo continente, segundo Blackie, o pai do vocalista Anthony Kiedis.

Em seu perfil no Facebook, ele confirmou que os Peppers vêm para mais shows à América do Sul. "Para todos os fãs argentinos que têm me perguntado se vamos tocar lá... Anthony (Kiedis) disse que o Red Hot Chili Peppers vai se apresentar na Venezuela, Colombia, Peru, Chile, Argentina e Brasil".

Vale lembrar os fãs da banda, que o quarteto californiano não visitou o continente durante a turnê de seu último álbum, "
Stadium Arcadium", de 2006. O grupo não se apresenta aqui desde 2002, quando trouxe o show da turnê de "By The Way".


Stefhany Absoluta, aquela do Cross Fox, lança mais um clipe "Menino Sexy"


Stefhany Absoluta ficou conhecida pelo seu hit Novo Sucesso (eu Sou Stefhany), de 2009, que logo virou febre no Youtube com a frase que dizia "no meu Cross Fox, eu vou sair..."

Agora, Menino Sexy é a mais nova produção da cantora.

Quem vê o novo clipe, não pode deixar de notar a influência da Lady Gaga, da Ke$ha e até da... Princesa Xena (A Princesa Guerreira)!

Claro que a produção não chega aos pés de Alejandro e Born This Way, ambos da Lady Gaga, a que Stefhany faz referências; mas pode-se dizer que Menino Sexy já está bem melhor que o hit do Cross Fox.

Em Menino Sexy, Stefhany faz de tudo para resgatar o homem dos seus sonhos: sai da água com a roupa e o cabelo intactos, liberta homens totalmente depilados de gaiolas (usando um sabre de luz) e até dá um golpe com seus cabelos mágicos e acaba com três seguranças de uma vez.

Em seu blog pessoal, Stefhany Absoluta deixa uma mensagens para seus fãs:

"Demorou mais saiu, meu sonho realizado pra vocês que foi feito com muito amor e carinho. Todo ser humano tem um menino sexy dentro de si não importa a idade..." [sic].

Kelly Clarkson adia lançamento de novo álbum !


Kelly Clarkson adiou o lançamento de seu novo álbum. Pelo seu perfil no Facebook, a cantora contou para os fãs que o disco deve ser lançado em setembro.

"Eu fiquei sabendo que meu álbum não vai chegar às lojas antes de setembro.... o disco já foi gravado, mas não posso lançá-lo até lá (...) eu entendo que é um longo tempo mas vai ser a melhor época para o lançamento do CD, então desculpe por fazê-los esperar, mas eu prometo que ele está ótimo!", disse Clarkson.

Famosa nas paradas por seu Pop/Rock, a ex-American Idol tem feito sucesso com o público de música country. Seu dueto com o cantor Jason Aldean, Don't You Wanna Stay - Feat. Kelly Clarkson, é uma das músicas mais tocadas nas rádios do gênero, nos Estados Unidos.

Clipe novo do James Blunt: "If Time Is All I Have"


Em 2005, a voz de James Blunt dominou as rádios de todo o mundo com o single You're Beautiful, e desde então, a carreira do cantor não parou.

O cantor já está em seu quarto álbum de estúdio. O primeiro foi lançado em 2004, "Back To Bedlam." Depois, vieram os "Chasing Time: The Bedlam Sessions" e "All The Lost Souls", de 2006 e 2007 respectivamente. Por último, seu álbum mais recente é o "Some Kind Of Trouble", lançado ano passado.

A faixa If Time Is All I Have faz parte do último CD, e seu clipe acabou de ser lançado.

O vídeo todo é centrado em uma única cena, mas ainda assim transmite perfeitamente a dor e o sofrimento do cantor ao perder a mulher que ama. O clipe de If Time Is All I Have é uma produção forte, chocante e capaz de derreter os corações mais sensíveis.

Nicole Scherzinger está com música nova: "Wet"


Atualmente, a havaiana Nicole Scherzinger está passando pelos melhores momentos de sua carreira solo.

Com um começo de carreira meio turbulento e apagado, agora parece que a diva acertou na fórmula e está mostrando ao mundo seu grande potencial com o novo single Wet.

Duas canções anteriores também ganharam grande destaque no cenário internacional de música pop: Poison e Don't Hold Your Breath. A última, inclusive, pode desbancar a britânica Adèle nas paradas inglesas da BBC.

O single Wet traz uma forte batida eletrônica com um ritmo bem dançante, que com certeza vai fazer você querer levantar e começar a dançar também!

18 de março de 2011

Novo Programa Com Marcos Silva


O nosso Blog agora conta com o Apresentador Marcos Silva. É com muita alegria que começaremos a transmitir o programa dele todos os sábados à noite, a partir das 20:00 hras até as 22:00 hrs. Uma programação muito especial, ao vivo, transmitindo o melhor da música eletrônica que marcaram as baladas e que continuam fazendo sucesso.

Especial da Semana!

Acompanhe pelo Blog o especial dessa semana que acontece na sexta (18), que fica por conta do cantor Tim Maia .

O especial começa a partir das 10:00 hrs da manhã e tem reprise no domingo no mesmo horário ...

16 de março de 2011

13 Anos Sem Tim Maia

Há exatos treze anos o síndico Tim Maia pegou o elevador para nunca mais descer. Brigado com as grandes gravadoras, com a voz já definhando e cheio de dívidas um dos maiores cantores da música brasileira acabou vítima de seus excessos com meros 55 anos. Felizmente ele nos deixou uma obra vasta o bastante para que a saudade seja ao menos aplacada. Já a sua falta de cerimônia e bom-humor fazem muita - imaginem como seria o twitter dele...

Tim Maia morreu após passar uma semana internado vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele passou mal no momento em que começava a gravação de um especial para o canal a cabo Multishow.


Fonte: VAGALUME

10 Milhões de Álbuns


Depois de bater recordes na parada norte americana, a série Glee continua alcançando grandes marcas, mundialmente. Desta vez, o elenco da série comemorou a venda mundial de 10 milhões de álbuns e 25 milhões de singles.

O momento foi muito celebrado pelos atores e produtores da série musical. O elenco recebeu da Columbia Records, no set das gravações, um quadro em reconhecimento às vendas de álbuns e singles, como você pode ver na imagem acima.


14 de março de 2011

Elton John Quer Participar de Glee


Matthew Morrison, o professor Will Shuester da série “Glee”, convidou Elton John para gravar um dueto em seu disco solo. E o veterano cantor e compositor aproveitou a deixa para revelar publicamente que adoraria participar do programa.

Durante a pré-estréia do filme “Gnomeo and Juliet”, o cantor revelou seu desejo. “Eu amo ‘Glee’! Adoraria participar. Mas você tem que ser convidado para isso”, disse.

Questionado se houve um convite informal de Matthew Morrison durante a gravação das músicas, Elton lamentou: “Não! Há mais pessoas além dele no programa.”

11 de março de 2011

Especial da Semana!


Acompanhe pelo Blog o especial dessa semana que acontece na sexta (11), que fica por conta do cantor Elton John .

O especial começa a partir das 10:00 hrs da manhã e tem reprise no domingo no mesmo horário ...

Elton John



Elton John começou a tocar piano com 3 anos de idade e dentro de 1 ano foi selecionado para o "The Skater's Waltz" de Winifred Atwell. Seu nome artístico advém de dois integrantes de sua antiga banda, Bluesology - Elton Dean (saxofonista) e Long John Baldry (líder da banda).

Estudou na Pinner County Grammar School e ganhou uma bolsa escolar aos onze anos de idade para a Royal Academy of Music.

A carreira de Elton John atravessa a quarta década de ininterrupto sucesso. Nos anos setenta, época que muitos consideram como sendo o auge de sua carreira (foi considerado o segundo artista mais importante dessa década, superado apenas por Paul McCartney), já podia ser considerado como um dos maiores astros de rock do planeta.

É o único artista que até hoje conseguiu obter seis lançamentos consecutivos no primeiro lugar da Billboard, sendo detentor, ademais, do recorde de single de maior vendagem da história, com a adaptação feita em 1997 da canção Candle in the Wind em homenagem à amiga pessoal, Princesa Diana, totalizando um total de quarenta milhões de cópias vendidas.