Ao Vivo

29 de julho de 2011

Material que formaria terceiro disco de Amy Winehouse não sairá tão cedo


Mais uma má notícia para os fãs de Amy Winehouse. Salaam Remi, produtor e amigo da cantora que morreu no último sábado disse que ao contrário do especulado, o aguardado terceiro álbum da cantora não estava nem perto de terminado. 

Sendo assim, é pouco provável que esse material veja a luz do dia rapidamente. Antes da morte repentina da cantora, a gravadora estava esperando lançar o sucessor de Back to Black no final desse ano.Havia a notícia de que Amy tinha material inédito para preencher ao menos três álbuns e que o lançamento deles não demoraria muito. 


Remi diz que ele e Amy ainda estavam trabalhando no material, mas deixa claro que não tem um álbum completo em mãos. "Nós estamos tentando focar no que temos em mãos e no que a família dela quer fazer. Logo essas informações (de lançamento do álbum em breve) são falsas. Falou o produtor para a Power 105.1 FM. 

Fonte : Vagalume

Chris Brown, Adele e Lil Wayne cantarão no VMA

                           

Três grandes nomes já foram confirmados para se apresentar no Video Music Awards esse ano: a britânica Adele, o veterano do rap Lil Wayne e o astro de R&B Chris Brown. Este ano, a premiação ocorrerá no dia 28 de agosto, em Los Angeles. 


Adele conquistou o mundo com o hit Rolling In The Deep e, mesmo sendo inglesa, ficou vários dias em primeiro lugar nos Estados Unidos - quebrando, dessa forma, uma barreira cultural bem forte. Adele declarou também que Amy Winehouse abriu as portas para artistas como ela.

O rapper Chris Brown teve uma volta triunfante esse ano após cumprir todas as obrigações judiciais impostas como punição por seu ataque agressivo em 2009 e lançou o álbum "F.A.M.E.", que tem os singles Look At Me Now, Beautiful People (feat. Dj Benny Benassi), Yeah 3x entre outros.

O veterano do rap Lil Wayne lançou o álbum "I Am Not A Human Being" quando estava atrás das grades ano passado e, mesmo assim, chegou a alcançar o primeiro lugar na Billboard na época do lançamento. 

Fonte : Vagalume

Beyoncé quer ajuda dos fãs para criar uma nova versão do clipe "Best Thing I Never Had"


Agora os fãs de Beyoncé ao redor do mundo terão uma ótima oportunidade de fazerem uma ponta em um de seus clipes.


A cantora pretender criar uma versão alternativa de seu último sucesso Best Thing I Never Had e para isso pede a colaboração dos fãs com imagens de casamentos ou formaturas.

Os interessados poderão colocar os vídeos dessas cerimônias no Youtube ou cadastrar as fotos no Flickr com a seguinte tag: #BeyonceBestThing. 

O prazo final para o envio do material será até o fim do dia de 12 de agosto.As imagens serão selecionadas neste mesmo mês e divulgadas no vídeo que irá ao ar nos sites BeyonceOnline e Celebuzz.

Fonte : Vagalume

Especial da Semana!



Acompanhe pelo Blog o especial dessa semana que acontece na sexta (29), que fica por conta do Cantor
Mauricio Reis
.
O especial começa a parti das 10:00 hrs da manhã.

28 de julho de 2011

11 Anos sem Mauricio Reis


João Maurício da Costa, conhecido como Maurício Reis, nasceu no dia 27 de junho de 1942 na Cidade de Santa Rita-Paraíba, mais passou seus últimos anos de vida em Gravatá-Pe.

Cantor de muitos e muitos sucessos, destaco aqui alguns deles como: Fim de Noivado,Verônica,Lenço Manchado,farrapo humano,igreja da matriz,chorar por amor entre outros. Iniciou sua carreira, jovem, cantando em barzinhos e entre amigos, logo foi chamado por produtores e donos de gravadoras,foi quando gravou seu primeiro disco, e daí começou a fazer sucesso.
Com quase 30 anos de carreira profissional carisma e sensibilidade eram ingredientes indispensáveis para arrastar multidões e arrancar aplausos até mesmo dos mais indiferentes. Dono de uma belíssima voz era sem dúvida um dos maiores intérpretes do Brega romântico, tinha um estilo muito próprio que o tornava marcante e o deixou eternizado no coração do povo.
Com uma trajetória de incessante trabalho lhe resultou um acervo de 25 Álbuns entre Lp´s e Cd´s, mais não era só isso, a qualidade e a seriedade com a qual conduzia seus trabalhos influenciaram e por que não dizer serviram como referência para tantos novos talentos, que assim como nós, guardam com saudade em suas memórias extraordinárias lições de amizade e profissionalismo.
No dia 22 de julho do ano 2000,Maurício Reis em um acidente de carro nos deixou e partiu para o andar de cima. Mais ficaram grandes sucessos e milhares de fãs. Maurício Reis sempre foi e sempre será o eterno poeta do Cravo Branco!
Maurício Reis era um ser humano de um coração gigante, temperamento forte,muito carinhoso e atencioso com as pessoas. 

Fonte: Blog do Caju

27 de julho de 2011

Hanson confirma dois shows no Brasil


Parece que realmente o Brasil está em alta entre os artistas internacionais. A última banda a confirmar apresentações em terras brasileiras foi o trio de irmãos Hanson.

A banda que atualmente está em turnê divulgando o seu último álbum "Shout It Out", fará uma pequena passagem pela América do Sul fazendo quatro shows, sendo dois deles em nosso país.

As apresentações serão no dia 04 de novembro no Bar Opinião em Porto Alegre e no dia 06 no Citibank Hall em São Paulo.
Ainda segundo o site oficial dos Hanson, os ingressos estarão à venda a partir do dia 15 de agosto. Porém os preços ainda não foram divulgados.

Além do Brasil eles se apresentam em Buenos Aires na Argentina e Santiago no Chile.


Fonte : Vagalume

Revelada capa do próximo single de Rihanna


Após revelar qual seria sua mais nova música, Rihanna aproveitou e já liberou a capa de divulgação. A imagem de Cheers (Drink To That) continua fiel ao tema do disco "Loud" e mostra Rihanna de pé dentro de um carro conversível.

A foto foi compartilhada pela própria cantora em seu Twitter, com a mensagem "Um brinde à vocês!", e logo em seguida virou a imagem de seu perfil.

Apesar da música de Rihanna usar o sample de I'm With You de Avril Lavigne, a canadense não está na imagem de divulgação. Resta agora aos fãs torcer por uma aparição no clipe ou por um remix que inclua Avril.

Fonte : Vagalume

25 de julho de 2011

Ke$ha além do show no Rock In Rio , também está com apresentação marcada em São Paulo !


Tanto os fãs de pop quanto os de rock não podem reclamar esse semestre da falta de bons shows para assistir no país. Para quem curte pop, tem Katy Perry, Rihanna, Britney Spears e agora, Ke$ha. Os roqueiros terão Pearl Jam, System Of A Down, Ringo Starr, Red Hot Chili Peppers, Bad Religion entre muitos outros. Sem contar os festivais que vêm por aí!

A cantora Ke$ha foi confirmada para o dia extra do Rock In Rio, ao lado de Jamiroquai, Janelle Monae e Stevie Wonder. Aproveitando a vinda ao país, Ke$ha também se apresentará em São Paulo, segundo a coluna de Monica Bergamo do jornal Folha de São Paulo.

O show ocorrerá no Via Funchal dia 28 de setembro, um dia antes da apresentação da cantora no festival carioca, e quem traz a cantora para o Brasil é a produtora XYZ.


Fonte : Vagalume

Britney Spears no Brasil ainda esse ano !


Fãs, preparem os corações. Ao que tudo indica, Britney Spears vai mesmo passar pelo Brasil ainda este ano! Depois de anunciar um vídeo suspeito com novidades para esta segunda-feira (25), a "princesinha do pop" confirmou duas apresentações no país em novembro, segundo informou a produtora Time For Fun.

Os shows acontecem no dia 15 no Rio de Janeiro, na Apoteose, e no dia 18 em São Paulo, na Arena Anhembi. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados. A nova turnê de Britney, do CD "Femme Fatale", passa antes disso pela América do Norte e Europa (as datas já estão confirmadas em seu site oficial).

O show tem 21 músicas e passa por toda carreira da loirinha. Portanto, hits como "Baby One More Time", "I'm a Slave 4 You" e "Toxic" não ficarão de fora. No set list há também duas versões: uma para "Burning Up", de Madonna, e outra para "S&M", de Rihanna, segundo a "Folha de S. Paulo".

Esta será a segunda vinda de Britney ao país. Para quem não se lembra, ela passou em 2001 por aqui para se apresentar no Rock in Rio.

Fonte : Famosidades ( http://twixar.com/XKUskoog9di )

Lady Gaga diz que Amy Winehouse mudou a música pop para sempre


Se juntando ao time de artistas que prestaram homenagem à Amy Winehouse, Lady Gaga fez o seu pequeno tributo à cantora falecida neste sábado.

A voz de The Edge Of Glory, postou a seguinte mensagem em seu Facebook neste domingo: "Amy mudou a música pop para sempre, eu me lembro de sentir que havia esperança, e não me sentir só por causa dela. Ela viveu o jazz, ela viveu o blues."

Dezenas de artista de diferentes gêneros comentaram em suas redes sociais a trágica perda da cantora de apenas 27 anos. Entres eles Demi Lovato, Rihanna, Kelly Osbourne, Boy George, Lily Allen e também Mark Ronson, músico e produtor do disco "Back To Black".

Ele declarou que "Amy era sua alma gêmea musical e como uma irmã. E este era o dia mais triste de sua vida".

Fonte : Vagalume

23 de julho de 2011

"Amy Winehouse" sua Trajetória !

Vamos conhecer um pouco da vida de Amy Whinehouse, deixando de lado seus escandâlos e focando no seu talento.

Amy Jade Winehouse de 27 anos, nasceu e cresceu no subúrbio de Londres e vem de uma família judaica repleta de músicos de jazz. Tanto o pai, um motorista de táxi, quanto a mãe, uma farmacêutica, sempre apoiaram a carreira dela. Tanto que logo cedo, aos dez anos de idade, Amy fundou uma banda de rap, a Sweet 'n' Sour, as Sour. Aos 13 ganhou a primeira guitarra elétrica e aos 16 já cantava profissionalmente. Estreou no showbiz em 2003 com o album Frank. Pelo disco, aliás, foi indicada ao Mercury Music Prize.

O CD de estréia, apesar de reconhecido positivamente pela crítica especializada, nem de longe alcançou o sucesso do seu disco seguinte: Back to Black . Foi por causa desse trabalho, composto por dez músicas inéditas e autorais e com uma levada soul, que Amy despontou nas paradas de sucesso e nas bocas do mundo todo - especialmente por causa de uma canção, "Rehab", em bom português, reabilitação. O tema, obviamente inspirado nela mesma, conta a história de quando Amy se recusou a entrar para uma clínica por causa de seu problema com álcool . O sucesso foi tanto que no começo do ano ela ganhou um BRIT Award de Melhor Artista Feminina Britânica.

Amy era conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008.

Deixando esses escândalos de lado e focando no excelente talento que ela tinha como cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido.

  • Trajetória :

Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente.

O segundo álbum veio em 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.

Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal

Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente libertou-se das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011.

Em Janeiro de 2011, Amy começou uma série de shows no Brasil. Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e São Paulo foram escolhidas para receber a cantora.

- Alguns comentários no Twitter ápos o falecimento de Amy :

"No fundo sabíamos que isso ia acontecer, mas estou muito triste."

"Eu adorava. Fiquei bem triste, mas nao surpreso, infelizmente. "

"Muito triste pela ida de amywhinehouse , ainda tinha esperança de ver essa mulher dando um Show totalmente reabilitada!"

"Morreu! :( - To triste!!! Tanto talento desperdiçado!"

"AmyWinehouse Morreu. Mais um exemplo pra humanidade sobre uso de drogas e álcool. Mais uma vida cheia de sonhos foi jogada fora, triste!"

Cantora Amy Winehouse é achada morta


Rede britânica Sky News publicou informação neste sábado.Polícia teria confirmado que encontrou corpo da cantora em sua casa.

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo o jornal britânico Sky News.

A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas. A polícia teria confirmado a morte da cantora.

Fonte : G1

Demi Lovato confirma seu novo álbum!



Em chat com fãs, cantora conta que o seu terceiro CD já está quase pronto e sai em setembro. Fique por dentro das novidades!

Setembro já pode chegar logo? A ansiedade para que os meses passem logo cresceu mais ainda depois que Demi Lovato anunciou, na noite de ontem (21/07), que seu novo álbum sai no dia 20 de setembro.

A cantora contou em um chat com os fãs que o CD está quase pronto e que ela ainda não sabe qual será o próximo single. "Eu gravei umas 20 e tantas músicas. Nós temos que cortar algumas para fechar o álbum e depois vamos escolher o próximo single. Não sei qual será", disse.

De acordo com a própria diva, seu terceiro álbum (ainda sem nome) vai ter uma pegada bem pop. "Não é mais pop rock. Estou mostrando muito mais meus vocais assim como fiz em 'Scryscraper'", disse
.

Fonte : Site da Revista Capricho

22 de julho de 2011

'Don't You Wanna Stay' é a música mais vendida de colaboração country da história


Depois de atingir o TOP 10 no formato AC (adult contemporary), a música 'Don't You Wanna Stay' que Kelly gravou com o cantor country Jason Aldean alcançou o TOP 10 no formato HAC (hot adult contemporary).

De acordo com o site Yahoo Music, o single 'Don't you wanna stay', que fez uma reaparição no chart Billboard Hot 100 dessa semana em #48, vendeu até agora 1 milhão e 476 mil cópias o tornando o single de colaboração country mais vendido da história digital.

Fonte : KCBR (www.kellyclarksonbrasil.com)

Anahí: Um bom exemplo pra todos e um Orgulho para o México


A atriz e cantora Anahí me parece que é um desses exemplos de mexicanos que somente são julgados pelo que se vê, ou pelo pouco que se conhece de sua vida. Por pertencer a uma industria na qual a frivolidade e a banalidade não faltam, é um erro muito comum pensar que todos são iguais.

No caso de Anahí, o que conhecemos pela mídia não representa o que esta mulher viveu, sofreu e lutou para chegar e se manter em um meio tão complicado e cheio de inveja, vícios e pessoas más.

Esta mulher desde que era pequena trabalhou para ganhar seu lugar, se defendeu com seu trabalho e com as armas que tem.

Sua consistência, disciplina e persistência são exemplares. Ela teve que lutar contra vícios e doenças, e hoje está aí, de pé e vendo a vida com a cabeça erguida.

Sua luta constante, sua persistência, sua disciplina e capacidade de admitir e corrigir erros são exemplos para "todos no mundo" e um orgulho para o México (Seu país).

Fonte : Oh-Anahi.org

Lista completa do VMA 2011


A cerimônia de entrega dos prêmios será no dia 28 de agosto, veja a lista das catégorias e dos concorrentes :



Melhor Revelação
Foster the People - Pumped Up Kicks
Wiz Khalifa - Black and Yellow
Tyler The Creator - Yonkers
Big Sean - My Last (ft. Chris Brown)
Kreayshawn - GuccI Gucci

Melhor Vídeo de Hip-Hop
Wayne - 6'7
Kanye West - All Of The Lights (ft. Rihanna & Kid Cudi)
Chris Brown - Look At Me Now (feat. Lil Wayne & Busta Rhymes)
Lupe Fiasco - The Show Goes On
Nicki Minaj - Super Bass

Melhor Vídeo Masculino
Cee Lo Green - Fuck You
Eminem - Love The Way You Lie (featuring Rihanna)
Bruno Mars - Grenade
Kanye West - All Of The Lights (ft. Rihanna & Kid Cudi)
Justin Bieber - U Smile

Melhor Vídeo Feminino
Adele - Rolling In The Deep
Katy Perry - Firework
Beyonce - Run The World (Girls)
Nicki Minaj - Super Bass
Lady Gaga - Born This Way

Melhor Vídeo de Pop
Adele - Rolling In The Deep
Bruno Mars - Grenade
Britney Spears - Till The World Ends
Katy Perry - Last Friday Night (t.g.i.f.)
Pitbull - Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack)

Melhor Vídeo de Rock
The Black Keys - Howlin' For You
Foo Fighters - Walk
Foster the People - Pumped Up Kicks
Mumford & Sons - The Cave
Cage The Elephant - Shake Me Down

Melhor Colaboração
Pitbull - Give Me Everything (feat. Ne-Yo, Nayer and Afrojack)
Chris Brown - Look At Me Now (feat. Lil Wayne & Busta Rhymes)
Kanye West - All Of The Lights (ft. Rihanna & Kid Cudi)
Katy Perry - E.T. (feat. Kanye West)
Nicki Minaj - Moment 4 Life (feat. Drake)

Melhor Direção de Arte
Adele - Rolling In The Deep
Katy Perry - E.T. (feat. Kanye West)
Lady Gaga - Judas
Kanye West - Power (feat. Dwele)
Death Cab For Cutie - You Are a Tourist

Melhor Coreografia
Beyonce - Run The World (Girls)
Britney Spears - Till The World Ends
Lady Gaga - Judas
Bruno Mars - The Lazy Song
LMFAO - Party Rock Anthem

Melhor Cinematografia
Adele - Rolling In The Deep
30 Seconds To Mars - Hurricane
Eminem - Love The Way You Lie (featuring Rihanna)
Katy Perry - Teenage Dream
Beyonce - Run The World (Girls)

Melhor Direção
Adele - Rolling In The Deep
Katy Perry - E.T. (feat. Kanye West)
Eminem - Love The Way You Lie (featuring Rihanna)
30 Seconds To Mars - Hurricane
Beastie Boys - Make Some Noise

Melhor Edição
Katy Perry - E.T. (feat. Kanye West)
30 Seconds To Mars - Hurricane
Adele - Rolling In The Deep
Manchester Orchestra - Simple Math
Kanye West - All Of The Lights (ft. Rihanna & Kid Cudi)

Melhores Efeitos Especiais
Katy Perry - E.T. (feat. Kanye West)
Linkin Park - Waiting For The End
Manchester Orchestra - Simple Math
Kanye West - Power (feat. Dwele)
Chromeo - Don't Turn The Lights On




Confirmando o seu ótimo ano, Katy Perry lidera as indicações concorrendo em nove categorias com os clipes de E.T. (feat. Kanye West), Firework, Teenage Dream e Last Friday Night (t.g.i.f.).

Logo atrás de Katy, vem a inglesa Adele com sete indicações. Lady Gaga que arrebatou oito prêmios no ano passado, concorre apenas em três categorias com os vídeos de Born This Way e Judas.

Entre os homens se destaca o rapper Kanye West com sete indicações ao todo, incluindo a parceria com Katy, enquanto Bruno Mars concorre em quatro.

Fonte : Vagalume

21 de julho de 2011

Cher confirma que "The Greatest Thing" será um dueto com Lady Gaga


Depois de anunciar que gravaria uma canção composta por Lady Gaga, Cher confirmou que não só gravará a música como irá cantá-la ao lado da estrela pop.

A atriz e cantora que estrelou recentemente o filme "Burlesque" ao lado de Christina Aguilera, postou em seu Twitter a seguinte mensagem: "Can't wait till GaGa puts her Voice on " The Greatest Thing " SHE WILL ROCK IT SO FKNG HARD!" ("Mal posso esperar para que Gaga coloque sua voz em 'The Greatest Thing'. Ela vai detonar!" em tradução livre).

"The Greatest Thing" é uma faixa que foi composta há bastante tempo por Lady Gaga, mas que nunca chegou a ser usada por ela. A faixa foi então cedida à Cher para integrar seu novo álbum.

Fonte : Vagalume

Jairzinho e Simony Juntos Outra Vez.

O cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical Jair Oliveira presenteia os fãs com um show em comemoração aos 30 anos de carreira, dia 23/07 no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo/SP, a partir das 21h, tanto o repertorio como as participações especiais representam diferentes fases da vida e carreira do músico. Para eternizar este momento tão especial será gravado um DVD.

No repertório canções como ‘Disparada’, interpretada por Jair Rodrigues no Festival da Música Popular Brasileira de 1966, ‘Io e Te’, uma das primeiras gravações ao lado do pai, algumas canções do Balão Mágico e, é claro, músicas da fase de compositor ‘Bom Dia Anjo’, ‘Simples Desejo’, bem como a fase mais atual, com o Sambazz e o projeto Grandes Pequeninos, criado ao lado da esposa Tânia Khalill. “Vou tocar coisas que foram marcantes na minha carreira, explica.

O show ainda conta com as participações especiais de Jair Rodrigues, Luciana Mello, Simony, Simoninha, Max de Castro, Pedro Mariano e Daniel Carlomagno. “Eu os escolhi por conta da importância deles na minha carreira, representam diferentes fases da minha vida. Teria muito mais gente para convidar, mas infelizmente é só um show”, relata Jair.

Aos 36 anos de idade Jair já tem uma vivência musical impressionante e se alguém acha que ter iniciado sua carreira aos seis anos de idade atrapalhou a infância ele explica: “Foram anos de muita diversão, muito amor pela música. Esse período para quem trabalha com a música é pouco, não mede o grau de satisfação, todo esse tempo musical é somente um instante, quero mais 300 anos”.

20 de julho de 2011

Dia do amigo: As amizades no mundo da música


O convívio fazendo música pode trazer grandes amizades. Muitos músicos se tornam amigos depois de trabalharem juntos, compondo canções ou dividindo o palco em shows.
Um ótimo exemplo é Jay-Z e Chris Martin. Por mais diferentes que sejam seus estilos, o rapper Jay-Z e o vocalista do Coldplay, Chris Martin, iniciaram uma grande amizade depois de trabalharem juntos.

Outros exemplos :

Selena Gomez e Demi Lovato

Melhores amigas, Demi Lovato e Selena Gomez se conheceram ainda pequenas e desde então mantêm uma das amizades mais fortes do mundo da música.
Depois de uma época em recuperação na rehab, Demi continuou contando com o apoio de sua amiga. "Demi e eu somos amigas desde que tínhamos 6 anos de idade, quando nos conhecemos enquanto trabalhávamos no programa de TV Barney. Ela é a minha melhor amiga", disse Selena.

Katy Perry e Rihanna

Duas das mais belas cantoras da música Pop também são grandes amigas. Katy Perry e Rihanna nunca trabalharam juntas, mas têm uma grande amizade.As cantoras já foram fotografadas juntas em diversas oportunidades: desde um dia de sol em um iate até saindo juntas de balada.

Porém, quem pensa que
Katy Perry e Rihanna não pensam em trabalhar juntas, está enganado. As duas já disseram que têm planos de gravar uma música, quando suas agendas permitirem."Queremos muito fazer algo [juntas] e esperamos que dê certo, será o melhor single de nossas vidas", disse Rihanna.

Beyoncé e Kelly Rolwand

Elas começaram suas carreiras juntas, participaram do mesmo grupo e hoje são cantoras de sucesso. Foi dedicando suas vidas à música, que Beyoncé e Kelly Rowland iniciaram sua amizade.

Elas começaram juntas o grupo Girl's Tyme, em 1990. Nessa época, as duas cantoras tinham apenas nove anos.


E mesmo não emplacando suas músicas, esse grupo permitiu que as duas continuassem cantando juntas e formassem o grupo
Destiny's Child, que fez sucesso em todo o planeta.

Hoje com suas carreiras solo, as cantoras não estão mais cantando juntas, mas ainda mantém a amizade.

Fonte : Vagalume


Justin Bieber: "Pensam que sou um produto ou uma máquina de dinheiro, mas sou um artista"


"As pessoas pensam que sou um produto ou algum tipo de máquina de dinheiro, mas não é verdade. Sou um artista", ressaltou. Segundo Bieber, ele aprendeu a tocar sozinho piano, bateria, guitarra e trompete.

"Tenho tocado um monte de instrumentos. Seria legal tocar baixo algum dia", disse. "Amo me apresentar e minha voz está mudando aos poucos, então estou trabalhando bastante com meu professor de canto que se tornou como família para mim."

Apesar de seu sucesso na música pop, Bieber não descarta fazer faculdade. O cantor de 17 anos não frequenta o colegial como os garotos normal da mesma idade por conta de sua carreira, mas ele diz que mantém os estudos .

"Viajo com um professor o tempo todo mas não sou tão ligado à escola. Tem matérias para as quais eu não ligo muito, como matemática.
 Se for compatível com a minha carreira eu poderia tentar uma faculdade. ”

O cantor canadense diz que não se preocupa em sair dos eixos como aconteceu com outras estrelas teen porque ele tem a cabeça no lugar e sua mãe Pattie sempre o aconselha. "Farei alguns erros. Eu sou apenas um cara normal, mas acho que tenho uma boa cabeça. Tenho minha família ao redor para me manter no lugar. Não preciso de pessoas alimentando meu ego e dizendo que sou maravilhoso. Eu só preciso ser verdadeiro a mim mesmo."

Fonte: Virgula

19 de julho de 2011

Não existe canção sem influência de sexo, diz Lady Gaga em entrevista exclusiva


Lady Gaga é a maior artista pop do momento. Com seu charme particular, letras fáceis de lembrar e trajes ultrajantes, a estrela mais controversa do universo pop é famosa por encantar e chocar em medidas quase iguais.

Nascida Stefani Joanne Angelina Germanotta, Lady Gaga tem um motivo para seu sucesso: o fato de carregar a alma de sua tia, Joanne Germanotta, que morreu em consequência de uma desordem imunológica conhecida como lúpus.

"Eu acredito mesmo que tenho dois corações e duas almas em meu corpo, e que estou vivendo o restante da vida e da bondade da minha tia --ela morreu virgem, sem nunca ter experimentado todas essas coisas que todos nós amamos em nossas vidas", diz Gaga.

Apesar de Gaga ganhar manchetes tanto por suas letras quanto por seu senso de moda --especialmente o infame vestido de carne que causou revolta entre os grupos de direitos dos animais--, ela tem sido saudada como a celebridade mais influente, com um recorde de dez milhões de fãs a seguindo no Twitter.

Quando a reportagem falou com Lady Gaga no hotel de luxo Schlosshotel Bensberg, em Colônia, na Alemanha, ela disse por que acredita que o sexo faz o mundo girar, contou como a turnê a deixou falida, o motivo que seu afilhado, Zachary, o filho de Elton John, não precisará de nenhum conselho dela e explicou como sempre se sentiu famosa.

Pergunta - Você é considerada a celebridade mais influente. Isso não assusta você? Não faz parecer como se não houvesse mais nada a realizar?

Lady Gaga - Bem, se você corre uma maratona e está prestes a cruzar a linha de chegada, você não para e diz: 'ah, assim que cruzar, acabou'. Você corre o mais rápido que pode para chegar lá o mais depressa que puder. Para mim, eu acho, trata-se de quantas maratonas posso correr e quantos sonhos posso tornar realidade. Não para mim, mas para meus fãs.

Pergunta - E qual seria seu sonho?

Lady Gaga - O que estou dizendo é que meus sonhos se tornaram realidade e mudaram. Agora meu sonho é ajudar o sonho dos outros. Eu quero que meus fãs alcancem além das estrelas, mas para eles mesmos.

Pergunta - Você se imagina não mais sendo famosa?

Lady Gaga - Eu sempre me senti famosa. Acho que a fama vem de dentro de você, não acredito que seja algo que você possa tocar. Não é real. Trata-se de como você permite que ela toque sua vida. Eu me sentia muito famosa quando morava em Nova York sozinha e ninguém sabia quem eu era. Eu vestia meu sutiã e calcinha, corria à farmácia, encontrava meus amigos para beber e então fazia um show. Fama não se trata da atenção e das câmeras, mas sim sobre a influência e o impacto que tenho potencialmente sobre meus fãs e sobre o mundo. Isso é o mais importante para mim. Agora estou aqui, e o que farei a seguir?

Fonte: Site da Uol