Ao Vivo

31 de agosto de 2011

Pensamento do Dia


A sabedoria vem de dois modos: é um dom dado por Deus e o resultado de uma busca energética. A origem da sabedoria é Deus e sua Palavra revelada, a fonte do conhecimento e entendimento. Desta forma, a sabedoria é o dom de Deus para nós. Mas Ele a dá somente aos que realmente a buscam. Pelo fato de a sabedoria divina estar escondida dos rebeldes e dos tolos, é necessário um esforço para encontra-la e usá-la. O caminho para ela demada esforço, coragem e vigor. Quando estamos no caminho, descobrimos que a verdadeira sabedoria vem de Deus e que Ele nos guiará e recompensará por nossa procura sincera e persistente.


"Que Deus nos de a sabedoria para descobrir o correto, a vontade para elegê-lo e a força para fazer com que seja duradouro".

Todos que fazemos parte do Blog J. Castor, desejamos a vocês nossos leitores e ouvintes um excelente dia e que tenham muita sabedoria para administrar suas vidas.

Abraço da equipe J. Castor.

Evanescence divulga capa de novo álbum


Depois de lançar a música What You Want , o Evanescence deixou seus fãs ainda mais ansiosos. A banda divulgou hoje a capa de seu novo álbum, que chegará às lojas no dia 11 de outubro.

"Evanescence" será lançado pela gravadora Wind-Up e conta com uma capa bem simples. Desta vez, a vocalista
Amy Lee não aparece na capa do disco, diferente das imagens de "Fallen" e "The Open Door".


Fonte : Vagalume
 

A história de Jorge e Alexa Narvaez


A história de Jorge Narvaez é simples, na verdade. Para distrair a tristeza da filhinha Alexa, de seis anos, depois da separação com a ex-mulher, ele decidiu que cantariam juntos. Hoje, seus vídeos já têm mais de 30 milhões de exibições.


Seu canal no Youtube é totalmente decorado em homenagem a Alexa. O pai coruja e a filha já foram parar inclusive no show de Ellen Degeneres. Seus vídeos são produzidos em casa, sem a ajuda de empresários, efeitos ou nada do gênero. Só ele, seu violão e a bela voz da pequena Alexa.

A mais nova música interpretada por Alexa e seu pai é Rolling in the Deep, de Adele. Alexa não se importa que seu timbre nem definido esteja de tão jovem que é, acompanha o pai nas pausas certas, sem perder o ritmo e com a empolgação de um verdadeiro artista. Vale conferir o vídeo e conhecer mais sobre a história dos dois.






Links de algumas músicas cantadas pelos dois no Youtube :


 Vídeo : Home (Edward Sharpe and The Magnetic Zeros Acoustic)

30 de agosto de 2011

Participação de Beyoncé em tributo para Michael Jackson segue confirmada


A presença de Beyoncé no tributo a Michael Jackson continua confirmada. A diva havia se comprometido a cantar uma música do Jackson 5 via satélite, mas com a notícia de que sua gravidez e mais toda a polêmica que cerca o evento os fãs já estavam se perguntando se ela iria mesmo aparecer.

O show que está marcado para acontecer no próximo dia 8 de outubro em Cardiff no País de Gales está rodeado de polêmica. Vários fãs-clubes de MJ estão pedindo o cancelamento do concerto que, para eles, será indigno da memória do astro.


Se
Beyoncé está dentro, a irmã de Michael está fora. Janet Jackson disse que não irá mais se apresentar no show - que tem o apoio de sua mãe, mas não de seus irmãos. Para Janet o evento irá ocorrer em uma data péssima. O tributo está marcado para o mesmo dia em que o médico que cuidou de MJ será julgado se teve ou não culpa na morte do astro. 

Fonte : Vagalume

"Criminal" será o novo single de Britney Spears


Prestes a embarcar em uma turnê europeia com Joe Jonas e logo após ganhar o prêmio de melhor vídeo pop do ano com Till The World Ends, Britney Spears revelou à MTV qual será seu próximo single.

O álbum "
Femme Fatale" foi lançado no início desse ano e já tem três singles e clipes: Hold It Against Me, Till The World Ends e I Wanna Go. Agora, a cantora revelou que o próximo será Criminal.

A música escolhida é bem diferente das outras do álbum. Em vez do clima de festa presente no "
Femme Fatale", Criminal é mais lenta e tem uma batida inovadora, que chega a ser misteriosa e sedutora ao mesmo tempo.

Fonte: Vagalume

Mensagem do dia : Superando seus limites

As pessoas que fazem diferença neste mundo são aquelas que acordam, procuram pelas circunstâncias que querem...

Não esperam que as coisas aconteçam, mas fazem as coisas acontecerem.

Quem escolhe o caminho da diferença, faz a diferença.

No entanto, a maioria leva uma
vida que não gostaria...

Ao invés de conduzir sua vida, o que fazem?


Estão sempre culpando suas circunstâncias, se sentem vítima, refém, prisioneiros de seu
destino.

Vivem uma vida limitada, em trabalhos que não
motivam, mal remunerados, vazios ou um tédio interminável.

Então, qual é a
solução? É fazer as coisas de forma diferente, ver com outros olhos!!!!

Muitos fazem as coisas da mesma maneira e esperam que os resultados sejam diferentes. É preciso deixar as experiências velhas de lado pra deixar chegar as novas.


Mas, para isso, você precisa superar suas próprias limitações... Seus medos, inseguranças, desmotivação, desesperança e, principalmente, seus pensamentos limitadores ..


Jogue fora o "não consigo"... "não posso", "não sou capaz"...


Tudo é uma questão de decisão, de escolha.


Você pode decidir deixar de ser uma criatura impotente diante da vida e dos fatos e assumir o papel de criador e transformador de sua realidade..

Que tal começar a tentar hoje?

>> Todos que fazemos parte do Blog J. Castor, desejamos a vocês nossos leitores e ouvintes um excelente dia e que superem todas suas limitações para que possam alcançar uma vida plena e repleta de realizações. "Mire suas metas na lua, pois se você errar ainda estará entre as estrelas."

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Efésios 2:8"

Abraço da equipe J.castor ^^ 

29 de agosto de 2011

Katy Perry vence prêmio de melhor videoclipe do ano no VMA 2011


O VMA 2011, da MTV americana, teve direito a Lady Gaga se apresentando como homem           (Jo Calderone) ao lado de Brian May (ex-Queen), Beyoncé anunciando gravidez com Jay-Z no palco, homenagem a Amy Winehouse e a consagração de Katy Perry como uma das maiores artistas pop da atualidade.
Katy venceu o prêmio de melhor videoclipe do ano, com Fireworks, na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 29. "É meu segundo Astronauta de Prata. Sinto que estou fazendo a coisa certa", disse a artista. Confira, a seguir, todos os vencedores.
Videoclipe do Ano: Katy Perry – Firework
Melhor Clipe Pop: Britney Spears – Till The World Ends
Melhor Clipe Rock: Foo Fighters – Walk
Melhor Clipe de Hip-Hop: Nicki Minaj – Super Bass
Melhor Parceria Musical: Katy Perry feat. Kanye West – E.T.
Melhor Clipe Masculino: Justin Bieber – U Smile
Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga – Born This Way
Prêmio Michael Jackson de Vídeo de Vanguarda: Britney Spears
Artista Revelação: Tyler, The Creator
Melhor vídeo com mensagem: Lady Gaga – Born This Way
Melhor coreografia: Beyoncé – Run the World (Girls)
Melhores efeitos visuais: Katy Perry com Kanye West - E.T.
Melhor direção de arte: Adele - Rolling in the Deep
Melhor edição: Adele – Rolling in the Deep
Melhor cinematografia: Adele - Rolling in the Deep


Beyoncé anuncia gravidez durante premiação do VMA


A mais nova grávida do pedaço é a cantora Beyoncé. A notícia foi postada no Twitter oficial da MTV e confirmada por ela durante apresentação na premiação VMA. "Beyoncé acabou de dar uma grande notícia no tapate vermelho", dizia o microblog da emissora.


Na chegada do evento, neste domingo, 28, a informação foi dada no tapete vermelho da premiação, com Beyoncé, linda em um longo vermelho, e fazendo pose de grávida com as mãos sobre a barriga. "Eu tenho uma surpresa", disse ela aos fotógrafos, segundo o tabloinde "The Sun". Beyoncé concorreu no VMA nas categorias clipe feminino, coreografia e cinematografia com "Run the World (Girls)".

Fonte : EGO

Fernanda Brum Lança CD Glória In Rio




O álbum foi gravado ao vivo na comunidade de Vigário Geral no Rio de Janeiro no mês de maio com as canções do CD Glória que já recebeu o Disco de Platina.

Neste mesmo dia foi gravado um DVD, um projeto que levou uma superprodução para a Praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae), que ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião.
Além das canções do CD Glória a cantora levou algumas regravações e contou com a participação especial de alguns cantores. Entre eles Kleber Lucas, que participou das músicas “Tempo de Crescer” e “Palácios” uma canção gravada há alguns anos, pela banda Rebanhão.

Quem também esteve participando com Fernanda Brum foram: Jairo Bonfim (“Glória do Pai”), coral RenovaSoul (“Glória do Pai”, “No Sangue e no Fogo”), pregador Luo (Pavão Pavãozinho’) e o grupo Afrolata (“Pavão Pavãozinho” e “Videira”). Já Emerson Pinheiro, marido e produtor musical de Fernanda Brum, participou cantando “Rio de Janeiro”, que é um clamor a Deus pela cidade Maravilhosa, e “Mergulhei”.

Novo CD de Justin Bieber Terá Canções Cristãs


Depois de mostrar sua fé no documentário que conta sua tragetória musical, Never Say Never, o cantor Justin Bieber se prepara para lançar um CD inédito com canções de sua autória que falam sobre temas cristãos.
O CD se chamará “Believe” e será lançado no dia 14 de novembro nos Estados Unidos. O jovem chegou a explicar que escreveu essas novas canções mostrando seus sentimentos.
“Nas letras que escrevi em frente ao meu computador, estão meus sentimentos… penso que não tenho um só gênero musical. Quer dizer, sei o que é rock ou country, mas o meu estilo é diferente. Minha voz não está definida em um só estilo, só quero fazer música”, disse o jovem sobre este novo trabalho.

Em Believe também terá algumas canções para sua namorada, a também cantora Selena Gómez, que antigamente também mostrava sua devoção à fé cristã, usando inclusive o anel da pureza, objeto que ela parou de usar depois de começar a namorar o astro pop.

26 de agosto de 2011

Versão de Miley Cyrus para "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana é eleita a pior de todos os tempos



Miley Cyrus acaba de ganhar mais um título para sua carreira, porém desta vez não deve ter sido um dos mais agradáveis para ela.


A revista americana Rolling Stone perguntou aos seus leitores quais eram os piores covers já feitos na história, e eles elegeram a versão de Smells Like Teen Spirit do Nirvana cantada por ela durante um show.Outras grandes estrelas pop também aparecem na lista como Avril Lavigne e sua versão de Imagine de John LennonMadonna com American Pie de Don McLean e Britney Spears que conseguiu o "feito" de aparecer duas vezes entre os dez mais com os covers de I Love Rock And Roll, mais conhecida na voz de Joan Jett e (I Can't Get No) Satisfaction dos Rolling Stones.


A revista cita ainda a declaração dada por Miley no show em que tocou o cover, em que dizia que o Nirvana era um dos artistas que a inspiraram, dizendo ser "difícil de imaginar como uma banda que lançou o seu principal disco um ano após seu nascimento poderia inspirá-la a fazer o teste para protagonizar a série "Hannah Montana" ou gravar qualquer uma de suas canções".

Fonte: Vagalume

Disco de Amy Winehouse é o mais vendido do século



Amy Winehouse pode não estar mais entre nós, mas suas músicas continuam encantando legiões de fãs. A prova? De acordo com o site E! Online, o álbum "Back to Black", último disco gravado em estúdio pela cantora, acaba de atingir na Inglaterra a marca de disco mais vendido do século 21, de acordo com a empresa que controla as vendas de discos no Reino Unido.

Ainda segundo o site, Keith Caulfield, diretor do ranking de músicas da revista Billboard, explicou que "uma das razões para a subida meteórica do disco nas paradas é que muitas pessoas estão comprando o disco pela primeira vez. É uma ironia do destino que muitos só descubram o trabalho de um artista depois que ele morre", disse.

Caulfield disse ainda que muitos fãs compraram novamente o CD como uma homenagem à artista. Após a morte da cantora, "Back to Black" rapidamente voltou ao primeiro lugar nas paradas.

Fonte : Ego

Especial da Semana!




Acompanhe pelo Blog o Especial dessa Semana que acontece nesta Sexta (26) com o Cantor Biafra.


O Especial começa a partir das 10:00 hrs da manhã

25 de agosto de 2011

Programação Oficial da Festa da Estação de Gravatá





Em coletiva de imprensa no Recife, a Fundação de Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNFARPE) divulga a programação do palco principal da Festa da Estação de Gravatá


Quinta-feira, 01/09
Doo Lira, Paulo Izidoro e Almir Guineto, Sandra de Sá e Diogo Nogueira

Sexta-feira, 02/09
Maurício Menezes, O Teatro Mágico, Zeca Pagodinho e Maciel Melo

Sábado, 03/09
Ricardo Allegria, Banda Volver, Moraes Moreira e Mundo Livre S/A





Fonte: Site da Prefeitura de Gravatá

24 de agosto de 2011

Maria Gadú no Topo das Paradas Italianas



A cantora Maria Gadú não é sucesso só no Brasil. Um de seus maiores hits por aqui, Shimbalaiê é a mais tocada na Itália, onde figura em primeiro lugar no Top 10 do iTunes.

A música já é single de platina no país. É a primeira vez que uma cantora brasileira consegue esta posição, nas rádios e no serviço.

Gadú esteve na Itália em julho para divulgar o álbum e chegou a se apresentar no Estádio Olímpico de Roma, abrindo o show do cantor Jovanotti.

Aliás, todas as faixas de seu disco de estreia ganharam a simpatia dos italianos. O álbum Maria Gadú – lançado no país pela Sony Itália, como parte do acordo entre a Sony e a Som Livre, gravadora da artista – está entre os mais vendidos do país.

23 de agosto de 2011

Festival de Inverno






Sandra de Sá, O teatro Mágico, Volver e Diogo Nogueira; essas são algumas das programações da 13º Festa da Estação. Algumas bandas confirmaram a presença na nossa cidade pelo Twitter. O evento acontecerá entre 31 de Agosto a 03 de Setembro.

Selena Gomez diz receber conselhos de Taylor Swift


Sabia que uma das maiores conselheiras de Selena Gomez é a Taylor Swift? A namorada de Justin Bieber disse que todos os problemas que tem podem ser curados pela autora de Sparks Fly.

De acordo com Selena, a coisa mais incrível a respeito de Swift é que ela ainda acredita no amor e em todos os seus clichês: "almas gêmeas, príncipe encantado... por causa dela eu não perdi a fé", contou a estrela teen.


A amizade é uma via de mão dupla. Gomez também confessou ter ajudado Taylor quando seu romance com
Joe Jonas chegou ao fim. Ela lembra de quando as duas ficaram trocando playlists com músicas encorajadoras (Since U Been Gone de Kelly Clarkson e Hot N' Cold com Katy Perry foram algumas das músicas escolhidas).

Selena Gomez
também disse para a revista Top of the Pops ser amiga de outras estrelas como Demi Lovato e que não sente ciúme de nenhuma delas. "Até porque todas minhas amigas nessa indústria são maiores que eu." completou.

Fonte : Vagalume

22 de agosto de 2011

Demi Lovato Divulga a Capa do Novo Single


Demi Lovato publicou em seu Twitter a capa do álbum "Unbroken", terceiro trabalho de estúdio da cantora.

Na imagem, Demi aparece com visual mais maduro, diferente do estilo associado à sua carreira na Disney.

A estreia do disco está prevista para o dia 20 de setembro e, se depender do desempenho de seu primeiro single, "Skyscraper", será um sucesso. Lançada há pouco mais de um mês, a faixa já esteve no topo dos mais vendidos na loja virtual iTunes.

19 de agosto de 2011

Nova Capa do Single de Kelly Clarkson



Depois de muita espera por parte de todos, a cantora Kelly Clarkson que foi lançada pelo programa American Idol em sua primeira temporada, acaba de divulgar que no dia 25 de outubro o seu quinto álbum intitulado “Stronger” será lançado.
Além disso, a cantora aproveitou a deixa para divulgar a capa do novo single “Mr. Know It All” que terá um première no dia 30 de agosto via webcast realizado diretamente pelo site oficial da cantora.

"Lady Gaga será maior que Elvis Presley"



Tony Bennett parece mesmo gostar de Lady Gaga. O músico, de 85 anos, acredita que Gaga terá uma brilhante e promissora carreira artística. Recentemente, Bennett gravou um dueto com a cantora, uma nova versão para a faixa The Lady Is A Tramp.

Durante uma entrevista à Billboard, Bennett disparou: “Eu nunca encontrei tanto talento em apenas uma pessoa em toda a minha vida. Eu acho que ela será maior que Elvis Presley”.  




17 de agosto de 2011

No "Dia do Amor" ouça as 20 canções mais melosas de todos os tempos



Stevie Wonder com I Just Call to Say I Love You
Whitney Houston com I Will Always Love You
Roxette com Listen To Your Heart
Bon Jovi com Always
Chitãozinho e Xororó com Evidências
Shania Twain com From this Moment On
Marisa Monte com Bem Que Se Quis
Elton John com Sacrifice
Los Hermanos com Sentimental
Celine Dion com My Heart Will Go On
Tim Maia com Você
Bee Gees com How Deep Is Your Love
A Banda mais Bonita da Cidade com Oração
Elvis Costello com She
Scorpions com Wind Of Change
Legião Urbana com Eduardo e Monica