Ao Vivo

31 de outubro de 2011

20 Anos de Saudade!



Amanhã, Aqui no Blog Studio J. Castor teremos um dia Especial de Recordações e Homenagens ao Nosso Inesquecível J. Castor em 20 anos de Saudade

Disco póstumo de Amy Winehouse será lançado em Dezembro



De acordo com o jornal britânico "The Sun", desta segunda-feira (31), o primeiro álbum póstumo de Amy Winehouse será lançado em dezembro deste ano. O disco terá 12 faixas, dentre versões de músicas já conhecidas e canções inéditas.

O disco, intitulado
"Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures", chega ao mercado no dia 5 de dezembro. Uma libra de cada venda do álbum será destinada a "Fundação Amy Winehouse", que ajuda jovens carentes.

O pai de Amy,
Mitch, chorou ao escutar o disco e admitiu: "Nunca havia percebido o quão genial ela era", disse ele. "Se alguém da família sentisse que esse álbum não estava no nível dos outros, como "Frank" e "Back To Black", nunca teríamos concordado em lançá-lo. Acreditamos que será um tributo justo ao seu legado musical", comentou o pai da cantora.

Confira quais serão as 12 faixas presentes no disco:

01. "Our Day Will Come (Versão reggae)" - Cover do grupo Ruby & The Romantics, gravado em maio de 2002
02. "Between The Cheats" - Canção inédita, gravada em maio de 2008
03. "Tears Dry" - Versão da faixa "Tears Dry on Their Own", gravada em novembro de 2005
04. "Wake Up Alone" - Canção inédita, gravada em março de 2006
05. "Will You Still Love Me Tomorrow" - Cover da canção do grupo The Shirelles, gravada em setembro de 2004
06. "Valerie" - Versão gravada em dezembro de 2006
07. "Like Smoke (feat. Nas)" - Canção inédita, gravada em maio de 2008
08. "The Girl From Ipanema" - Cover do clássico da bossa nova, gravada em maio de 2002
09. "Halftime" - Canção inédita, gravada em agosto de 2002
10. "Best Friends" - Gravação ao vivo de fevereiro de 2003
11.
"Body and Soul (feat. Tony Bennett)" - Cover gravado em março de 2011
12.
"A Song for You" - Cover da canção de Donny Hathaway, gravada na primavera de 2009

Janet Jackson confirma única apresentação no Brasil em Dezembro



A cantora Janet Jackson confirmou na última sexta-feira que virá ao Brasil em dezembro para única apresentação. A irmã de Michael Jackson trará ao país a turnê "Number Ones: Up, Close and Personal" e se apresentará com os hits de seus quase 30 anos de carreira.

O show acontecerá em
São Paulo, no Credicard Hall, no dia 9 de dezembro. Os ingressos custam entre R$78 e R$500 e poderão ser aquiridos pela internet ou nos postos de venda cadastrados. A pré-venda pra clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners acontecerá entre os dias 1º e 7 de novembro. O público em geral poderá comprar as entradas a partir do próximo dia 8.

Janet é a filha mais nova da
família Jackson e lançou seu primeiro disco em 1982. A última visita da estrela ao Brasil foi em 1995, quando fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Lady Gaga: ativistas desafiam a cantora a usar vestido feito de alface


A cantora Lady Gaga foi desafiada a apoiar o vegetarianismo e usar um vestido de alface em sua visita a Índia neste final de semana. Gaga, que em 2010 usou um vestido feito de carne durante o "MTV Vídeo Music Awards", estará em Nova Délhi para prestigiar o primeiro "Grande Prêmio de Fórmula 1" do país.

O PETA (organização protetora dos animais) Índia convocou a estrela para declarar apoio às causas vegetarianistas e ofereceu a ela um ramo de alface para uma fotografia. O vestido, que será montado por alfinetes e costuras, precisaria ser construído folha por folha no corpo a cantora. "Alguém terá de ficar encarregado de regar o alface com águas para ele não murchar", dise o ativista Sachin Bangera.

Lady Gaga não se manifestou de maneira oficial sobre o desafio proposto pelo PETA Índia.

28 de outubro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano se separam no palco do Guaíra


A briga entre Zezé di Camargo e Luciano pegou os fãs da dupla de surpresa. Durante o show que aconteceu no Teatro Guaíra, na noite de quinta-feira, Luciano confirmou que vai deixar a parceria com o irmão em 2012.

A polêmica começou logo que Zezé subiu ao palco sozinho, por volta das 22h. Em um vídeo, publicado pelo programa, o cantor justificou a ausência do irmão: "hoje aconteceu algo inusitado. Eu e o Luciano tivemos um problema no camarim e ele foi embora do teatro. Eu poderia ficar horas explicado os motivos (de Luciano não estar no palco), mas jamais vou deixar meus problemas pessoais envolver no meu trabalho. Então, espero que vocês me aceitem no palco sozinho e o resto a gente resolve. Eu respeito vocês e estou aqui", explicou Zezé, sob os gritos do público.

Trinta minutos depois, Luciano apareceu de surpresa no palco e também justificou a sua ausência naquele show: "eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", desabafou.

Uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, os irmãos Zezé di Camargo e Luciano lançaram o primeiro LP em 1991, com o sucesso É o amor. Vindos de uma cidadezinha do interior de Goiás, os dois realizaram o sonho do pai, seu Francisco, em ter dois filhos homens que pudessem formar uma dupla sertaneja. Em dois meses a música É o Amor alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso. Em seis meses o disco de estreia ganhava disco de platina duplo por 750 mil cópias. Em pouco mais de um ano, atingiu um milhão de cópias.

Daí por diante a carreira da dupla cresceu cada vez mais. Em 2005 a história da vida e carreira de Zezé e Luciano foi contada no filme 2 Filhos de Francisco, batendo recordes de bilheteria no Brasil, assistido por mais de 5,3 milhões de pessoas. Em 20 anos de carreira Zezé di Camargo e Luciano gravaram 21 álbuns, sendo 2 em espanhol e 2 ao vivo.

Fonte : Jornale.com.br

Kevin, ex-Backstreet Boys, se reúne com a banda para fazer um show


Uma das maiores boy bands dos anos 90 viu sua formação original ser modificada em 2006, quando Kevin Richardson se separou de Nick, Howie, Brian e AJ para seguir carreira solo com atuação em filmes e peças da Broadway, composição de trilhas sonoras e ser modelo da grife Versace.

Agora, Kevin declarou que vai se reunir com os
Backstreet Boys para uma apresentação nas Bahamas. O cantor também disse ao apresentador Ryan Seacrest que adoraria cantar com o grupo mais frequentemente e que eles ainda têm a mesma química do passado.

Todos os outros membros do Backstreet Boys também seguiram carreira solo, mas em paralelo ao grupo.
 
Fonte : Vagalume

26 de outubro de 2011

Toque no Altar


Toque no Altar, um grupo musical Gospel criado no Rio de Janeiro em 2002, por integrantes da Igreja Evangélica Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.
A banda que já passou por várias formações distintas, e que teve ex-integrantes separando-se para assumir um grupo chamado de Trazendo a Arca, mesmo assim continuou fazendo sucesso no mundo da música de adoração.
Apesar dos componentes terem se reconciliado com a formação original, eles preferiram seguir carreira solo, como Davi Sacer e Verônica Sacer.
Toque no Altar, que também é conhecido pelo nome de Ministério Apascentar, já lançou várias músicas de sucesso como Olha pra mim que já teve mais de 7 milhões de acessos no you tube, e muitas outras como Deus do impossível, que é bastante conhecida.

25 de outubro de 2011

Polícia pode ter perdido relatório sobre a morte de Amy Winehouse



Um relatório com detalhes sobre a morte de Amy Winehouse pode ter sido enviado para um endereço errado e assim ter ido parar nas mãos de quem não tem nenhum vínculo algum com a artista.

Segundo a
Scotland Yard, o documento que relata as causas do óbito da cantora, em julho, teoricamente foi enviado para a família de Amy. Porém, o clã Winehouse ainda não  recebeu o relatório. "A polícia foi informada que o material relativo a um inquérito recente pode ter sido entregue em um endereço incorreto. Consultas estão sendo feitas para estabelecer as circunstâncias do acontecimento", declarou um representante da tradicional polícia britância de Londres.

Um inquérito formal sobre a morte da cantora será realizado esta semana. Os exames mais recentes, indicaram a
ausência de qualquer droga ilegal no organismo da cantora quando ela faleceu.

24 de outubro de 2011

Westlife Anuncia Despedida



Através de um comunicado oficial postado em seu site, nesta quarta-feira, a boy band Westlife anunciou que após uma turnê em 2012 irá encerrar as suas atividades.

O grupo irlandês  garantiu que a rompimento é "completamente amigável", e que, após a maior parte de sua vida adulta juntos, é o momento de "encarar novos desafios". "Nunca imaginamos, quando começamos em 1998, que 14 anos depois seguiríamos gravando, tocando e alcançando sucessos juntos. Foi como um sonho que virou realidade", reconheceram os músicos.

Inicialmente o Westlife era um quinteto formado por Shane Filan, Mark Feehily, Kian Egan, Nicky Byrne e Brian McFadden, esse último deixou a banda em 2004. A discografia do grupo conta com 11 álbuns, sendo que o mais recente , "Gravity", é de 2010. , o último, "Gravity", divulgado em 2010. Uma das maiores polêmicas que envolve a história deles aconteceu quando o cantor Mark Feehly - bastante popular entre os fãs - assumiu publicamente sua homossexualide.

23 de outubro de 2011

Feliz Aniversário Adelson Castor !



Hoje é seu aniversario pai,  não poderiamos deixar de te dizer o quanto te amamos e o quanto lhe desejamos que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.

A sua bondade permanece passando de pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem a seus ensinamentos, e assim é conosco, pai tenho em você o meu exemplo de vida.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sabemos que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.

Que um dia pai querido nós possamos retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez por nós.

Agradeço a você toda a educação e caráter que temos, todas as suas preocupações, dedicações e lições só nos fizeram crescer.

Desejamos a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.
Parabéns pelo seu aniversário.

Nós Te Amamos Muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Das Suas Filhas Dayane Castor e Sabrina Castor

21 de outubro de 2011

Especial da Semana!





Acompanhe pelo Blog o especial desta semana que acontece nesta sexta (21), que fica por conta da Grupo Paralamas do Sucesso

Com reprise no Sábado a partir das 18 hras. 

20 de outubro de 2011

Dente de John Lennon Pode Ser Leiloado Por 10 mil Libras



Um dos dentes do músico John Lennon pode ser leiloado no próximo dia 5, na Inglaterra. A raridade inusitada pertecence a Dot Jarlett, que foi empregada do ex-Beatle no final dos anos 60. Na época, Lennon entregou o dente para que Jarlett o jogasse fora. Porém, ao saber que a filha da moça era fã dos Beatles, sugeriu que ficassem com o dente como recordação.

Karen Fairweather, da casa de leilões onde o objeto será vendido, disse: "É o item mais incrível e estranho que já recebemos. É realmente difícil definir um valor para ele". Fairweather calcula que o dente seja leiloado por, no mínimo, 10 mil libras (aproximadamente R$28 mil).

Esse não é o primeiro item do músico que Jarlett coloca em leilão. A ex-empregada já leiloou a jaqueta usada pelo artista na capa do disco "Rubber Soul", de 1965. "Ele era muito generoso com minha mãe. Como não tinha uma família muito grande, tratava ela como membro da família e a chamava de 'Tia Dot'", contou uma das filhas de Dot Jarlett.

The Cranberries Lança Single do Novo Disco




O grupo The Cranberries divulgou na última quarta-feira (19) o primeiro single de seu novo disco. A faixa "Show Me The Way" faz parte do sexto álbum de estúdio dos irlandeses, intitulado "Roses".

A faixa foi disponibilizada para download gratuito na página oficial do Facebook do grupo. "Show Me The Way" marca o retorno do quarteto após um hiato de 10 anos.

O álbum completo tem previsão de lançamento para o dia 14 de fevereiro de 2012. O disco foi produzido por Stephen Street e gravado em maio deste ano, nas cidades de Toronto e Londres.

19 de outubro de 2011

Oração Ao Tempo




Ao contrário das aberturas de “Morde & Assopra” e “Fina Estampa”, que apostaram numa trilha instrumental, A Vida da Gente”, novela das seis da Globo tem a voz de uma cantora na abertura. E a escolhida pela emissora foi Maria Gadú.

A vinheta será exibida ao som da regravação de “Oração ao Tempo”, antes famosa na voz de Caetano Veloso, na voz de Maria Gadú.

A abertura do folhetim escrito por Licia Manzo. A ideia é mostrar os três protagonistas (Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Marjorie Estiano) da infância até a vida adulta. Hans Donner foi responsável pela criação.

Oração ao Tempo- Compositor: Caetano Veloso

És um senhor tão bonito 
Quanto a cara do meu filho 
Tempo tempo tempo tempo 
Vou te fazer um pedido 
Tempo tempo tempo tempo... 
Compositor de destinos 
Tambor de todos os rítmos 
Tempo tempo tempo tempo 
Entro num acordo contigo 
Tempo tempo tempo tempo... 
Por seres tão inventivo 
E pareceres contínuo 
Tempo tempo tempo tempo 
És um dos deuses mais lindos 
Tempo tempo tempo tempo... 
Que sejas ainda mais vivo 
No som do meu estribilho 
Tempo tempo tempo tempo 
Ouve bem o que te digo 
Tempo tempo tempo tempo... 
Peço-te o prazer legítimo 
E o movimento preciso 
Tempo tempo tempo tempo 
Quando o tempo for propício 
Tempo tempo tempo tempo... 
De modo que o meu espírito 
Ganhe um brilho definido 
Tempo tempo tempo tempo 
E eu espalhe benefícios 
Tempo tempo tempo tempo... 
O que usaremos prá isso 
Fica guardado em sigilo 
Tempo tempo tempo tempo 
Apenas contigo e comigo 
Tempo tempo tempo tempo... 
E quando eu tiver saído 
Para fora do teu círculo 
Tempo tempo tempo tempo 
Não serei nem terás sido 
Tempo tempo tempo tempo... 
Ainda assim acredito 
Ser possível reunirmo-nos 
Tempo tempo tempo tempo 
Num outro nível de vínculo 
Tempo tempo tempo tempo... 
Portanto peço-te aquilo 
E te ofereço elogios 
Tempo tempo tempo tempo 
Nas rimas do meu estilo 
Tempo tempo tempo tempo...

18 de outubro de 2011

Justin Bieber e Mariah Carey Oficializam Parceria Musical



Justin Bieber e Mariah Carey decidiram unir seus talentos musicais e registrar em forma de canção. Alfredo Flores, produtor de Bieber, anunciou no Twitter, nesta quinta-feira (5), a parceria entre o astro e Mariah. "Está realmente fluindo", tuitou, ao postar um vídeo onde a cantora aparece contando a novidade.

"Estou aqui para revelar um segredinho para vocês. Eu e Justin estamos gravando um dueto! É a música, "All I Want For Christimas Is You", que eu escrevi e produzi. Estou muito ansiosa. Tenho certeza que muitos de vocês estão surpresos com isso", disse Mariah no vídeo.

A canção fará parte do álbum com temática natalina de Justin Biber, que se chamará Under "The Mistletoe".

Novo álbum pode ser o último do Coldplay



Chris Martin disse em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", no último domingo (16), que o novo álbum do Coldplay pode ser o último da banda.

"Esse poderia ser nosso último álbum. É a destilação de três anos de trabalho e agora não consigo imaginar de onde poderia sair outro", disse sobre o disco "Mylo Xyloto". "Se acabar, acabou e posso conviver com isso. O mais importante é sempre pensar que todo álbum pode ser o último e que não se pode esperar mais do que isso", concluiu o vocalista.

Martin também comentou sobre artistas como Adele e Justin Bieber. O músico admitiu que os vê como competidores e se sente pressionado pela energia de seus "adversários" mais jovens. "Agora nós temos Justin Bieber e Adele para competir e eles são bem mais novos. Nós temos que ter energia para colocar tanto esforço em nosso trabalho como eles fazem",  disse o vocalista.

"Mylo Xyloto" é o quinto álbum de estúdio do Coldplay e tem previsão de lançamento para o próximo dia 24. O grupo já lançou dois singles do disco, "Every Teardrop Is A Waterfall" e "Paradise". O novo trabalho da banda também contará com uma parceria com a cantora Rihanna, na faixa "Princess Of China".

Novo álbum de Marisa Monte





O novo álbum de Marisa MonteO Que Você Quer Saber De Verdade, já está disponível para compra em esquema de pré-venda no site oficial da cantora. O lançamento oficial do disco será no dia 31 de outubro, mas os mais apressadinhos já podem escolher a loja de sua preferência para encomendar o trabalho.

O álbum traz 14 faixas e será lançado simultaneamente em quase 30 países. Entre as músicas do disco está Ainda Bem, faixa com participação de Arnaldo Antunes e clipe que conta com o lutador Anderson Silva. O vídeo já registrou mais de 750 mil acessos no YouTube desde que entrou no ar, há duas semanas. 

Confira abaixo o tracklist:
01 - O Que Você Quer Saber De Verdade
02 - Descalço No Parque
03 - Depois
04 - Amar Alguém
05 - O Que Se Quer
06 - Nada Tudo
07 - Verdade, Uma Ilusão
08 - Lencinho Querido (El Panuelito)
09 - Ainda Bem
10 - Aquela Velha Canção
11 - Era Óbvio
12 - Hoje Eu Não Saio Não
13 - Seja Feliz
14 - Bem Aqui

11 de outubro de 2011

15 anos sem Renato Russo




Renato Russo era o nome artístico de Renato Manfredini Júnior, nascido no Rio de Janeiro, no dia 27 de março de 1960. À frente da Legião Urbana, Renato foi um dos principais cantores e compositores durante o estouro do rock brasileiro nos anos 80, registrando clássicos daquela década como Faroeste Caboclo, Que País É Esse?, Pais e Filhos, Há Tempos, entre tantos outros.
A banda nasceu em 1982, logo após o fim do Aborto Elétrico - grupo punk que também deu origem ao Capital Inicial. No início, as canções de Renato eram recheadas de críticas sobre a sociedade brasileira. Exemplos claros disso eram as faixas Geração Coca-Cola, Será e Índios. Mas o diferencial da Legião era que além das letras de protesto, o grupo se permitia falar sobre amor, como em Ainda é Cedo, Quase Sem Querer e Eduardo e Mônica. Justamente por essa dualidade não era difícil ser embalado pelas melodias da banda.

Em 1989, Renato Russo foi diagnosticado como soropositivo. Apesar disso, a banda seguiu carreira e só foi parar sete anos depois. O último álbum da Legião Urbana foi A Tempestade Ou O Livro dos Dias, lançado em outubro de 1996. Apenas 21 dias após o lançamento do disco, (dia 11 de outubro), Renato faleceu em seu apartamento no Rio de Janeiro. Com sua morte, estava decretado o término da Legião Urbana.
Mesmo com o fim, a Legião ainda é o terceiro grupo musical da gravadora EMI que mais vende discos em todo o mundo, com uma média de 250 mil cópias por ano. Renato é venerado como um dos mais importantes compositores do rock brasileiro e conta com uma verdadeira legião de fãs, que mantém viva a apreciação da banda, considerada por muitos a mais importante de todos os tempos no Brasil.