Ao Vivo

31 de janeiro de 2012

Lenny Kravitz começa a gravar novo disco



Em entrevista à Billboard, o cantor Lenny Kravitz anunciou que está trabalhando em um novo disco. O álbum sucessor de “Black And White America”, de 2011, será intitulado “Negrophilia”.

“Será bem ‘funky’, muito, muito cru. ‘Black And White America’ foi muito bem produzido. Apesar de ser bem natural e orgânico, foi um disco muito bem produzido. Foi assim que eu trabalhei da última vez. Mas Negrophilia será muito cru, um disco no estilo ‘jagged-edge’”, explicou Kravitz.

Kravitz ainda disse que começou a trabalhar em “Negrophilia” logo quando terminou de gravar seu mais recente lançamento. “Eu sou meio estranho. No final do dia, eu vou de acordo com minha insipiração. Se estou trabalhando em um disco e de repente minha inspiração me leva para outra direção, eu tenho que seguí-la”, disse o músico.

O cantor disse ainda que está ansioso para terminar o novo disco, mas que não imagina quando ele poderá ser lançado, devido à agenda da turnê de seu último álbum.

27 de janeiro de 2012

Especial da Semana





O especial desta semana será por conta da Série de TV musical transmitida pela Fox nos EUA  e aqui no Brasil transmitida pela Globo.

A série é centrada no coral da escola “Glee” chamado também de “ Novas Direções” . As músicas cantadas por eles são músicas que fizeram ou fazem sucesso, algumas com adaptações até melhores.

O especial terá reprise no sábado (28)  a partir das 18 horas.

24 de janeiro de 2012

Pai de Amy Winehouse anuncia show em homenagem à cantora



Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, anunciou nesta sexta-feira (20) que trabalha na elaboração de um show beneficente em homenagem à filha, que morreu ano passado.

De acordo com Mitch, o evento contará com cantores e vários artistas que admiravam o trabalho de Amy. “Estamos falando com várias pessoas e iremos anunciar as apresentações assim que estiver tudo pronto”, disse Mitch à imprensa brtânica. Jessie J e Lily Allen são nomes cotados para o tributo.

No último MTV Europe Music Awards, Jessie J disse que Amy criou um novo padrão para artistas britânicas. “Nunca pude agradecer à Amy por ultrapassar barreiras. Acredito que sem ela, eu não estaria aqui hoje”, refletiu J. A revista Billboard destacou que tanto Jessie como Lily Allen “já expressaram sua adoração e prestaram homenagens à Amy”.
Parte da arrecadação do show será destinada à Amy Winehouse Foundation, uma instituição beneficente criada após a morte da cantora.

19 de janeiro de 2012

Madonna confirma nome e detalhes sobre o novo disco




Em entrevista ao programa Graham Norton da BBC1, gravado na última quinta-feira (12), a cantora Madonna revelou o nome de seu próximo disco.  A informação foi posteriormente divulgada no site oficial da artista.

O 12º álbum de estúdio da rainha do pop será intitulado “M.D.N.A.” e deve ser lançado em março. Durante a entrevista, a estrela também confirmou que irá fazer uma turnê ainda este ano. “Fazer turnês é o mais gratificante de todos os meus trabalhos”, afirmou Madonna.

O primeiro single de “M.D.N.A.” será a faixa “Gimme All Your Luvin’” e contará com a participação das cantoras Nicki Minaj e MIA. Madonna deve lançar a música oficialmente na última semana de janeiro, pouco antes de sua primeira apresentação no intervalo do campeonato Super Bowl XLVI, no dia 5 de fevereiro.

17 de janeiro de 2012

Pela 1º Vez 3 Doors Down se Apresentará no Brasil!



O grupo 3 Doors Down confirmou a realização da primeira turnê no Brasil. Os americanos irão se apresentar em três capitais em abril deste ano.

O 3 Doors Down começará a turnê em Belo Horizonte, no dia 10, no Chevrolet Hall. Em seguida irá para São Paulo, onde se apresenta no dia 12, no Credicard Hall. A banda terminará a excursão no Rio de Janeiro, no dia 13, no Citibank Hall.

Ainda não foram divulgadas informações sobre valores e início da venda dos ingressos. Os músicos irão apresentar nos shows hits de sua carreira, como “Here Without You” e “Let Me Go” e “Away From The Sun“.

Beyoncé e Jay-Z podem gravar o primeiro clipe no espaço



A cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z estão planejando filmar o primeiro clipe no espaço, de acordo com o jornal britânico The Sun.

Os artistas, que recentemente anunciaram o nascimento de sua filha Blue Ivy Carter, estão em negociação com Richard Branson, dono do grupo Virgin, para que o vídeo possa ser gravado em alguma de suas aeronaves. De acordo com o jornal, a empresa procura alguém para fazer o primeiro vídeo musical no espaço e o casal é a opção de preferência do grupo.

A ideia seria filmar o clipe durante os seis minutos em que os passageiros experimentam a sensação de gravidade zero no espaço. Antes de Beyoncé e Jay-Z, Matt Bellamy, doMuse, esteve em negociação com Branson para que a banda gravasse uma música em uma nave no espaço.

13 de janeiro de 2012

Especial da Semana


O Especial da Semana  nesta sexta-feira (13)  será por conta do Cantor Paul McCartney que terá reprise no sábado a partir das 18 horas. 

12 de janeiro de 2012

Paul McCartney divulga novo disco



O músico Paul McCartney divulgou a capa e detalhes de seu novo disco, “Kisses On The Bottom”. O novo trabalho do artista deve chegar às lojas da Inglaterra no próximo dia 6, mas suas faixas já circulam na internet.

Logo que foi anunciado o nome do disco, várias interpretações sobre seu título foram especuladas. “Kisses On The Bottom”, que pode ser traduzida como “beijos nos fundos”, na verdade significa “beijos ao final de uma carta”. O nome foi inspirado na música “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”, de Fats Waller, uma das 14 regravações que integrarão o disco de McCartney.

Eu vou sentar e escrever uma carta para mim mesmo e acreditar que foi você quem a enviou / Eu vou escrever palavras tão doces / Elas vão me deixar nas nuvens / Com muitos beijos no final / Vou ficar feliz de recebê-los”, diz a tradução da letra.

O álbum foi gravado pelo produtor Tommy LiPuma e conta com a participação de artistas como Eric Clapton e Stevie Wonder. A capa do trabalho foi fotografada por Mary McCartney, filha do músico e fotógrafa.

Confira o nome das músicas do disco “Kisses On The Bottom”:

01. “I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter”
02. “Home (When Shadows Fall)”
03. “It’s Only A Paper Moon”
04. “More I Cannot Wish You”
05. “The Glory Of Love”
06. “We Three (My Echo, My Shadow And Me)”
07. “Ac-Cent-Tchu-Ate The Positive”
08.My Valentine
09. “Always”
10. “My Very Good Friend The Milkman”
11. “Bye Bye Blackbird”
12. “Get Yourself Another Fool”
13. “The Inch Worm”
14. “Only Our Hearts”

vencedores do People’s Choice Awards 2012



A cerimônia do People’s Choice Awards, que acontece anualmente e premia os melhores artistas e lançamentos da música, do cinema e da televisão.

A primeira grande premiação de 2012 rendeu grandes vitórias para a cantora Katy Perry, que faturou quatro prêmios na noite, incluindo o de “Melhor artista feminina” e de “Melhor canção”. A estrela não participou da premiação, que seria sua primeira aparição pública após ter se separado do ator Russell Brand.

Confira a lista completa dos vencedores do People’s Choice 2012

Melhor artista masculino: Bruno Mars
Melhor artista feminina:
Katy Perry
Música do ano:
E.T.“, Katy Perry (feat. Kanye West)
Álbum do ano:
“Born This Way”, Lady Gaga
Melhor artista do pop: 
Demi Lovato
Melhor artista do hip hop: 
Eminem
Melhor artista do R&B: 
Rihanna
Melhor banda: 
Maroon 5
Melhor artista do country: 
Taylor Swift
Melhor clipe:
Last Friday Night (T.G.I.F.)“, Katy Perry
Melhor turnê:
Katy Perry

5 de janeiro de 2012

Programação da Festa de Reis



Sábado (07/01)

21:30h - Metamorfose
22:30h - Galeguinho de Gravatá
00:00h -Wando 
01:30h - Forró dos Firmas


Domingo(08/01)

21:30h - Paulo Taciano
22:30h - Expresso Jovem Guarda
00:00h - Brasas do Forró
01:30h - Amigos Sertanejos

3 de janeiro de 2012

Michel Teló desbanca Adele, Coldplay e outros em parada européia!



Na última semana, o cantor Michel Teló lançou a versão em inglês de seu hit “Ai Se Eu Te Pego“. O primeiro single do single em inglês do sertanejo recebeu o título com a tradução literal Oh, If I Catch You.

Poucos dias após o lançamento oficial da música, o cantor já ocupa o topo das paradas do iTunes em vários países europeus, como Itália, Portugal e Espanha, e já ultrapassou artistas como Coldplay e Adele, que antes ocupavam o primeiro lugar em quase todos os países na loja virtual.

O hit “Ai Se Eu Te Pego” se popularizou na Europa depois que jogadores de futebol começaram a imitar a coreografia de Michel depois de fazerem gols em competições.

Com o sucesso internacional, o cantor decidiu investir na carreira no exterior e planeja gravar um dueto com o rapper Pitbull.