Ao Vivo

28 de fevereiro de 2012

Trilha Sonora do Filme : De Repente 30



Duas coisas que “quase”  todo mundo gosta: Comédia Romântica e Trilha Sonora. Quando vem tudo junto é melhor ainda.

Para quem gosta de reviver a década de 80, a mais ‘divertida’ que tivemos,  ‘De repente 30′ (13 going on 30) é uma boa forma de relembrar tudo isso. Eu havia assistido o filme quando ele foi lançado em dvd em 2004. Recentemente passou na tv e lembrando da trilha sonora resolvi disponibilizar aqui.

O filme é estrelado pela bela Jennifer Garner e outro cara que acho super bacana que é o Mark Ruffalo.

Trilha Sonora
Título: De repente 30
Título Original: 13 going on 30
Álbum: Original Soundtrack
Gravadora: Hollywood 

01.  The Go-Go’s – Head Over Heels
02.  
Rick Springfield - Jessie’s Girl
03.  
Talking Heads – Bringing Down The House
04.  
Belinda Carlisle – Mad About You
05.  
Whitney Houston - I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)
06.  
Lillix – What I Like About You
07.  
Vanilla Ice - Ice Ice Baby
08.  
Madonna - Crazy For You
09.  
Billy Joel - Vienna
10.  
Liz Phair - Why Can’t I?
11.  
Soft Cell - Tainted Love
12.  
Pat Benatar - Love Is A Battlefield
13.
  Ingram Hill – Will I Ever Make It Home

27 de fevereiro de 2012

MÚSICAS PARA CORAÇÕES APAIXONADOS



Se você é daqueles...  Um eterno apaixonado e vive às turras com alguns relacionamentos mal acabados, não iniciados, amores platônicos, impossíveis, possíveis e felizes, duradouros ou até mesmo uma vítima de cupidos estagiários, o blog tem a desfeita honra de apresentar a vocês uma lista pessoal, com as músicas mais apropriadas para curtir momentos de felicidade ao lado da pessoa amada ou, principalmente, sofrer como um leproso por não ter conseguido seguir em frente com algo que lhe parecia tão maravilhoso.

Take my breath away – Berlin
Everythink I do- Bryan Adams
Detalhes- Roberto Carlos
Preciso dizer que te amo- Cazuza
Endless Love- Lionel Richie
Para tu amor- Juanes
I want to know what Love is - Mariah Carey
Onde estará o meu amor? – Maria Bethânia
Nem um dia- Djavan
10º Aguenta Coração- José Augusto
11º O que é que eu faço amanhã-  Alcione
12º The Reason – Hoobastank
13º Sem limites para sonhar- Fábio Júnior
14º Quando eu te encontrar- Biquíni Cavadão
15º Someone Like you- Adele
16º Juras de Amor- Bruno e Marrone
17º I love you- Celine Dion
18º Mentiras- Adriana Calcanhotto
19º Ouça- Maysa
20º Never say never- The Fray

Envie sua opinião e as músicas que você também colocaria nesta lista! 

24 de fevereiro de 2012

Especial da Semana





Esta semana o especial será em homenagem ao inesquecível Cazuza.
O especial de hoje (24) começa a partir das 10:00 horas com reprise no sábado ás 18 horas.

Além de cantor, compositor também era poeta Cazuza é considerado um dos melhores compositores da música brasileira. Dentre seus sucessos musicais em carreira solo, destacam-se "Exagerado", "Codinome Beija-Flor", "Ideologia", "Brasil", "Faz Parte do meu Show", "O Tempo não Pára" e "O Nosso Amor a Gente Inventa".

Cazuza também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo declarado em entrevistas que era bissexual. Em 1989 declarou ser soropositivo e sucumbiu à doença em 1990, no Rio de Janeiro.

"O amor é o ridiculo da vida, a gente procura nele uma pureza impossivel...que está sempre se pondo,indo embora.A vida veio e me levou com ela...Sorte é se abandonar e aceitar essa ideia de paraiso que nos persegue..bonita e breve,como borboletas que só vivem 24 horas".

Cazuza

Luan Santana vai lançar single durante jogo de futebol



O sertanejo Luan Santana decidiu contar com o apoio popular do futebol, uma das paixões do povo brasileiro,  para lançar sua próxima faixa de trabalho.

Durante o jogo amistoso que a seleção brasileira fará contra a Bósnia na próxima terça, dia 28 de fevereiro, às 16h, o público conhecerá o novo single do músico.

Luan comprou placas de publicidade que estarão dispostas nas laterais do campo durante a partida que acontece em Zurique, na Suíça. Nas placas, haverá o endereço de um site no qual a música poderá ser baixada gratuitamente.

Ainda não foi escolhida a canção que apresentará a nova fase da carreira de Luan. Após descansar durante bons dias do mês de fevereiro, o jovem cantor vai retomar seus trabalhos no dia 02 de março, na cidade de Umuarama, no Paraná.

23 de fevereiro de 2012

Elenco de Glee não faz turnê em 2012 e futuro da série é incerto



O elenco de Glee não fará turnê neste verão norte-americano. Os atores excursionaram com a turnê “Glee Live! In Concert” nos últimos dois anos, durante o intervalo das gravações da série. Porém, desta vez, eles vão fazer uma pausa de dois meses e meio e em seguida vai rolar uma única apresentação beneficente chamada “Glee Give A Note”, no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Para desespero dos fãs, a série Glee ainda não foi renovada para uma quarta temporada. Logo, a decisão de não fazer a turnê pode estar relacionada ao futuro incerto do programa. O alívio é o fato de que a audiência tem sido satisfatória na terceira temporada e as canções gravadas para a atração seguem vendendo bem na loja do iTunes. Desta forma, não está descartada a possibilidade de retorno do seriado em 2013.

A turnê do ano passado de Glee foi a 16ª mais bem-sucedida de 2011, faturando mais de US$ 40 milhões (bruto) com apresentações nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Um filme musical 3D foi lançado nos cinemas mostrando imagens das apresentações, mas foi muito bem com as bilheterias.

15 de fevereiro de 2012

“Nunca mais vou escrever um disco sobre fim de namoro”, diz Adele



Em entrevista à revista Vogue, na edição da última segunda-feira (13), a cantora Adeleprometeu que não irá mais escrever um álbum sobre fim de namoro. A britânica vendeu 11 milhões de cópias e levou 6 prêmios Grammy com seu último disco, “21″, com músicas sobre desilusões amorosas.

“Eu nunca mais irei escrever um disco sobre fim de namoro. Cansei de ser uma bruxa amarga”, afirmou Adele, que insipirou seu último disco no rompimento com seu ex-namorado. “Eu sou maior que isso. Não sou do tipo ‘você acaba comigo, eu escrevo um disco e te faço o homem mais odiado do mundo”, ironizou.

Adele ainda disse que as pessoas acreditam que ela é uma pessoa sofredora e miserável, por causa de suas letras. “Sou justamente o contrário dos meus discos”, disse a cantora, que afirmou ser uma pessoa falante e despreocupada.

Sobre seu novo namorado, o empresário Simon Konecki, Adele comentou “Ele é incrível. Não acho que teria me recuperado da cirurgia se não fosse por ele”. Adele passou por uma cirurgia na garganta, em novembro de 2011. A estrela não se apresentava ao vivo desde outubro e fez sua primeira performance depois da recuperação no Grammy, no último domingo (12).

Britney Spears vai fazer dueto com Shakira e Lady Gaga




Cansou de ouvir o disco Femme Fatale? Se a resposta for sim, temos uma ótima notícia para você: Brtiney Spears já está trabalhando em seu novo álbum e, ao que tudo indica, o trabalho vai estar recheado de participações especiais.

De acordo com o produtor Pharrel Williams, responsável pelo novo trabalho da Princesinha do Pop,o novo trabalho começará a ser produzido em 2013 e deve contar com um dueto bombástico de Britney, Shakira e Lady Gaga em uma faixa especial.

“Quero muito concretizar essa ideia”, contou Pharrel em entrevista ao E!Online. Ainda de acordo com o produtor, já há um  diálogo em andamento com as gravadoras das outras artistas e Brtiney está muito empolgada com essa possibilidade de trabalho.

Femme Fatale, último disco da cantora, foi lançado em março de 2011 e contou com uma turnê internacional que passou por São Paulo e Rio de Janeiro.

14 de fevereiro de 2012

"Adele mereceu todos os Grammys que ganhou" Diz Gaga




Com entusiasmo, Lady Gaga elogiou Adele, que ganhou seis prêmios Grammy na noite do último domingo, 12 de fevereiro.

A cantora de "Born This Way" não levou para casa nenhum dos três prêmios a que concorria, perdendo para a londrina nas três categorias. No entanto, a americana mostrou sua generosidade ao dizer que Adele deveria ter ganhado mais um Grammy por ser uma mulher "adorável".

"Que linda noite ontem, Adele mereceu cada um dos prêmios que ganhou. Talvez devesse haver mais um por ser ser uma mulher tão gentil e adorável", escreveu Gaga no Twitter.

Adele descreveu seu retorno aos palcos na premiação como "verdadeiramente calmo".

13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston morre os 48 anos e investigação suspeita de afogamento



A cantora Whitney Houston foi encontrada morta, no último sábado (11), em um quarto de hotel, em Beverly Hills. Whitney estava com o corpo embaixo d’água, dentro de uma banheira e não havia sinais de crime ou violência, segundo os políciais.

A autópsia que revelará a causa da morte já foi concluída, mas os resultados dependem de um laudo toxicológico, que deve ficar pronto em pouco mais de um mês. Mas segundo os policiais que encontraram o corpo da cantora, Whitney parecia ter se afogado dentro da banheira, com a cabeça submersa e as pernas para cima.

O corpo da cantora foi encontrado por sua estilista, que notou, junto a dois guarda-costas e uma cabeleireira, que Whitney estava demorando demais no banho e que não respondia quando chamavam por ela. Os funcionários ligaram para a segurança do hotel, que acionou a polícia local às 15h43 (21h43 no horário de Brasília). Uma equipe de paramédicos tentou reanimar a artista, mas sem sucesso e minutos depois, Whitney foi declarada morta.

De acordo com o site de celebridades TMZ, Houston fazia uso de Xanax, medicação usada para tratamento de ansiedade e depressão. A cantora tinha autorização para usar o medicamento, mas a investigação suspeita que Whitney tenha usado o remédio após beber em uma festa, o que teria causado uma forte sedação capaz de fazer a cantora dormir na banheira.

A última aparição pública de Houston foi em uma pré-festa do Grammy, em Los Angeles, na última quinta-feira (9).  A cantora estava acompanhada do ex-namorado e foi vista saindo da boate aparentando estar acoolizada, segundo os presentes. 

9 de fevereiro de 2012

Scorpions vem ao Brasil com sua turnê de despedida



Quem curte o melhor do hard rock podem comemorar, pois o Scorpions acaba de anunciar que volta ao Brasil, no dia 20 de setembro, para apresentação no Credicard Hall, em São Paulo. O quinteto alemão vai trazer ao público brasileiro o show da maratona “Final Sting Tour 2012″, classificada como a ‘turnê de despedida’ do grupo.

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 15 e 21 de fevereiro, na internet , pelo telefone 4003-5588, na bilheteria oficial do show e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país. Para o púbico em geral, os ingressos começam a ser vendidos em 22 de fevereiro, nos mesmos pontos de venda. A realização é da TIME FOR FUN e da Top Link Music.

A banda está há mais de 40 anos na estrada e atualmente é formada por Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria). São mais de 100 milhões de discos vendidos e shows diante de estádios lotados mundo afora.

Fonte: Cifra Clube News.

3 de fevereiro de 2012

2º Encontro de Orquestras de Frevo de Gravatá



Gravatá se prepara para receber pelo segundo ano o Encontro de Orquestras de Frevo na segunda-feira de Carnaval (20 de fevereiro).
O Secretário de Turismo Ricardo Guerra esteve em reunião com o Secretário de Planejamento Jaime Prado na manhã desta sexta (03), acertando os últimos detalhes do evento.

Segundo Ricardo Guerra, o objetivo do Prefeito Ozano Brito é inserir Gravatá no calendário turístico do Carnaval. Esse ano além dos shows com orquestras de frevo vindas de todo estado, teremos em especial uma orquestra só de mulheres.

O arrastão pelas ruas da cidade está previsto para começar às 10h, se encontrando na Praça Aarão Lins e seguindo para o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Maestro Duda iniciará o comando da festa e no final da tarde Maestro Spok sobe ao palco e fará dueto com o cantor Josildo Sá que está com o projeto “Frevo de Latada” trazendo o repertório do Rei do Baião para o ritmo carnavalesco, encerrando os shows às 17h.

“A nossa proposta nesse ano do Centenário de Luiz Gonzaga, é poder lembrar e homenagear o cantor em todos os eventos que acontecerão, sendo assim, o carnaval não podia ficar de fora”, disse Ricardo Guerra.

A Prefeitura de Gravatá convida a todos para esse Encontro repleto de muito frevo e animação.

Fonte: Site da Prefeitura de Gravatá

Katy Perry lançará nova versão do disco “Teenage Dream”



A cantora Katy Perry lançará em março uma nova versão de seu terceiro álbum de estúdio, “Teenage Dream”. O relançamento será intitulado “Teenage Dream: The Complete Confection” e deve trazer faixas inéditas da estrela.

De acordo com o site de vendas Amazon, “The Complete Confection” chegará ao mercado no dia 13 de março. Ainda não foram divulgados os nomes de quais músicas farão parte do relançamento, mas o disco deve trazer faixas que foram descartadas de sua primeira versão.

Especula-se que a faixa Dressing Up possa ser incluída no novo trabalho. A música já foi citada pelo produtor do disco, Tricky Stewart, como um possível grande hit e apesar de já ter sido divulgada na internet, nunca foi lançada oficialmente.

Katy Perry lançou “Teenage Dream” em agosto de 2010 e conseguiu emplacar cinco singles do disco na parada Hot 100 da Billboard, feito antes conquistado apenas por Michael Jackson.

Roxette e o Lançamento do Novo Disco!



A dupla Roxette divulgou, na última terça-feira (31), a capa de seu novo disco, intitulado “Travelling”. O álbum tem lançamento marcado para o dia 30 de março na Suécia, país de origem da banda.

“Travelling: Songs From Studios, Hotel Rooms and Other Strange Places” deve conter músicas já conhecidas do grupo, mas em novas versões, gravadas em estúdios e outros lugares espalhados pelo mundo. As músicas foram gravadas durante a turnê mais recente do grupo, “Charm School”, que viajou por vários países, incluindo o Brasil.

Esse será o segundo lançamento dos suecos nesse formato. Em 1992, a dupla lançou o álbum “Tourism”, que contém versões alternativas de hits do grupo e algumas faixas inéditas, como o “How Do You Do!” e “Queen of Rain“. A banda ainda não divulgou quais músicas serão lançadas no novo disco.