Ao Vivo

27 de abril de 2012

Especial da Semana




O Especial desta Sexta (27)  começa a partir das 10:00 horas com reprise no sábado ás 18 horas, será com um dos maiores grupos brasileiros O Skank. 

Skank é uma banda brasileira de rock alternativo e ska formada por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria), em março de 1991 em Belo Horizonte. A banda já vendeu mais de 6 milhões de discos entre CDs e DVDs.


25 de abril de 2012

Volta dos Los Hermanos aos palcos será transmitida pelo Facebook



O primeiro show da turnê de retorno do grupo Los Hermanos será transmitido pela internet, nesta sexta-feira (20).

A banda celebrará seus 15 anos de formação no palco do Abril Pro Rock, no Recife, a partir das 21h. Quem quiser assistir ao show pela internet, deve confirmar presença na página do chocolate Bis no Facebook.

O Los Hermanos, que estava em “recesso por tempo indeterminado” desde 2007, anunciou eno final do ano passado uma turnê para comemorar o aniversário da banda. Depois da capital pernambucana, o grupo passará por Fortaleza, Manaus, Belém, Brasília, Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Alegre, no Espírito Santo.

Fonte: Cifra Clube News

20 de abril de 2012

Especial da Semana!



O especial da semana de hoje (20) será com o inesquecível Nelson Gonçalves foi e será lembrado como um poeta de músicas verdadeiras que toca o coração de um Boêmio. 

Com a sua voz de ouro fez difundir melodias memoráveis e emocionantes. Nelson Antonio Gonçalves nasceu, em 01 de junho de 1919, na cidade de Santana do Livramento, RS. Gonçalves era gago, o garoto ganhou logo o apelido de Metralha, pois falava cuspindo as palavras como uma metralhadora. 

 Foi ser jornaleiro, engraxate, mecânico, polidor e tamanqueiro. Com 17 anos recebe a faixa de Campeão Paulista dos Meio-Médios, após vencer 24 lutadores por nocaute e ter perdido apenas duas vezes, por pontos. Estudou canto acadêmico por seis anos com o maestro Bellardi, que lhe explicou que não era gago, era taquilárico (do grego takimós: respiração curta, acelerada). E foi o maestro que lhe aconselhou a ser cantor popular. 

 O sucesso apareceu para Nelson , separado, casou-se em 1952 com Lourdinha Bittencourt, a segunda substituta de Dalva de Oliveira no Trio de Ouro. E é nesse mesmo ano que conhece seu maior parceiro: Adelino Moreira. Nos anos 80 gravou com a nova geração da MPB e nos anos 90 com diversos grandes nomes do rock nacional. Morreu em 18 de abril de 1998.

Deborah Secco poderá viver Joelma, da Banda Calypso, no cinema




A atriz Deborah Secco poderá interpretar a cantora Joelma em um filme sobre a história da Banda Calypso. Joelma contou sobre o filme, em entrevista ao programa “De Frente Com Gabi”, do SBT, que vai ao ar no próximo domingo (22). “Talvez seja a Deborah Secco, mas ainda não está certo”, disse a cantora à Marília Gabriela, durante o programa. 

Anteriormente, a atriz Mariana Ximenes também havia sido cotada para o papel. O longa-metragem, intulado “Isso é Calypso”, deve chegar às telonas em 2013. 

O filme será dirigido por Caco Souza e terá o roteiro de René Belmonte e Josefina Trotta e contará a trajetória dos músicos do Pará, desde o início da carreira até os dias de hoje. “Quando o Calypso surgiu, não prestava. Hoje é ‘cult’, disse Chimbinha durante a entrevista.

17 de abril de 2012

Sutiã cônico de Madonna inspira novas garrafas da Coca-Cola


O famoso sutiã cônico da cantora Madonna serviu de inspiração para as novas garrafas da Coca-Cola. A marca de refrigerantes divulgou o comercial de sua nova linha fashion.

As garrafas, que serão vendidas apenas na Europa, foram desenhadas por Jean Paul Gaultier, o estilista que criou o famoso sutiã da rainha do pop nos anos 90. Segundo a Billboard, a nova linha da Coca-Cola Diet não tem ligação comercial com Madonna e apenas foi inspirada na cantora.

13 de abril de 2012

Especial da Semana


Esta semana o especial será em homenagem a Cantora Ana Carolina.
O especial de hoje (13) começa a partir das 10:00 horas com reprise no sábado ás 18 horas.

Ana Carolina Souza, popularmente conhecida como Ana Carolina (Juiz de Fora, 9 de setembro de 1974), é uma cantora, compositora, empresária, arranjadora, produtora e instrumentista brasileira de Pop, Pop Rock, Bossa Nova, Samba e MPB.

Conquistou 4 vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, 3 vezes o Troféu Imprensa e 1 vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro disco foi lançado em 1999: nove álbuns e cinco Digital Versatile Disc, vendendo dois milhões de discos[1]; consagrando-se como uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000.

12 de abril de 2012

Novo CD de Madonna tem maior queda de vendas na história da Billboard


Uma semana após comemorar o primeiro lugar de “MDNA” na Billboard, Madonna pode registrar a maior queda da história na parada musical.

O novo trabalho da estrela, desde sua estreia há duas semanas, vendeu cerca de 359.000 cópias. Porém, nesta semana, apenas 46.000 cópias de “MDNA” foram vendidas, o que resulta em uma queda aproximada de 88%, segundo a revista Forbes.

Na semana de estreia, a rainha do pop conseguiu recordes de pré-venda e garantiu para “MDNA” o topo nas paradas em mais de 50 países. As vendas foram incentivadas pelos CDs que eram oferecidos para aqueles que adquirissem um ingresso especial para a próxima turnê da cantora.

A revista também comparou as vendas de “MDNA” com “Tuskegee”, do cantor Lionel Richie. Lionel, que teve menos vendas que Madonna na semana passada, registrou 110.000 cópias vendidas essa semana, em uma queda bem menor na parada, de 47%.

9 de abril de 2012

“Para nossa alegria” faz parceria com a Pepsi e lançará CD


O vídeo conhecido como “Para nossa alegria”, obra do trio familiar formado por Jefferson, Mara e Suellen Barbosa, já beira a marca de 14 milhões de acessos no YouTube e é sinônimo de sucesso. Mas ao que tudo indica, a carreira deles não vai parar por aí. Através de uma parceria com a Pepsi, o atual “meme da internet” vai lançar uma nova música. No entanto, para isso acontecer, a marca de refrigerantes precisa chegar ao número de 500 mil fãs no Facebook. Até o fechamento desta notícia, a página da Pepsi Brasil na rede social tinha 402.008 mil fãs.

Os irmãos também assinaram um contrato com a gravadora “Salluz Productions” para o lançamento de um disco ainda no primeiro semestre. “Senhoras e senhores. É com imenso prazer que a gravadora Salluz Productions anuncia sua nova contratação: A dupla “Para nossa alegria”. O CD dos irmãos Jefferson e Suellen já tem previsão de lançamento; Entre o fim de Maio e início de Junho e o grande público pode esperar um trabalho muito divertido com canções que irão alegrar os ouvintes de todas as idades e classes sociais”, diz a gravadora em seu site oficial.

4 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!!

Filhos dos integrantes dos Beatles planejam formar uma banda juntos


James McCartney, filho de Paul McCartney, revelou que planeja formar uma banda com os filhos dos outros integrantes dos Beatles. James falou sobre o plano em entrevista à BBC, nesta terça-feira (3).

“Eu toparia. Sean (Lennon, filho de John) parece ter topado também. Dhani (Harrison, filho de George) parece ter gostado da ideia. Eu ficaria feliz de poder fazer isso”, revelou o filho de Paul.

James disse que eles já discutiram sobre a ideia, mas que Zak (filho de Ringo) pode estar muito ocupado para participar, mas talvez seu irmão Jason, que também é baterista, possa se juntar ao projeto de formar uma nova geração do quarteto de Liverpool.

“Eu espero que isso possa acontecer. Mas não tenho certeza, teremos que esperar e ver. Depende da vontade de Deus e do apoio da natureza, eu suponho”, confessou James.