Ao Vivo

30 de julho de 2012

Arctic Monkeys pode tocar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres


Alex Turner apareceu em uma foto ensaiando para o evento
Arctic Monkeys letras
Arctic Monkeys letras










Os rumores de que banda Arctic Monkeys iria se apresentar na cerimônia de abertura do Jogos Olímpicos de Londres, que acontece amanhã (27), aumentaram após uma foto do vocalista Alex Turner ser divulgada.

Um documento já havia vazado no último mês, contando a banda de "Fluorescent Adolescent" e outros artistas como M.I.A. e Adele como parte do evento.

Porém, a foto, que foi divulgada pelo Twitter do jornalista argentino Juan Martin Rinaldi, confirma o suposto documento, já que mostra as câmeras sendo testadas enquanto o líder da banda estava ensaiando no estádio para o evento.

Porém, como o estádio será usado constantemente durante as Olimpíadas não se pode dizer se o ensaio do Arctic Monkeys foi para a abertura ou para o encerramento dos Jogos.

2 de julho de 2012

Adele: cantora anuncia que está grávida



A cantora Adele anunciou, em seu site oficial, que está grávida. No post, a artista compartilhou a felicidade que sente por aguardar a chegada do primeiro herdeiro. O pai do bebê é o empresário Simon Konecki, com quem ela namora desde meados de 2011.

“É um prazer anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem esta novidade diretamente de mim. Obviamente, estamos nas nuvens e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento precioso”, declarou a estrela.
Ainda não é conhecido o mês de gestação que a cantora está e tampouco o sexo do bebê.