"Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado", desabafa Zezé

Do UOL, no Rio
  • Reprodução/Instagram/zzdicamargo
    Zezé di Camargo ficou assustado com a avalanche de críticas que recebeu em sua rede social Zezé di Camargo ficou assustado com a avalanche de críticas que recebeu em sua rede social
Zezé Di Camargo não se conforma com as ofensas que ainda recebe na internet por causa de um post publicado no Instagram, domingo(28) criticando a ex-mulher Zilu por seguir vários blogs de fofocas. Um dia depois da confusão o cantor sertanejo desabafou em sua rede social.
"Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e muita gente não entendeu. Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo?! Pois é!! Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo de pessoa ( inclusive) deu o nome e me disse o que faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu público. Têm pessoas desse grupo que  tem mais de vinte fakes só pra postar coisas ruim a meu respeito. Sei que muitos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vocês, apenas analisem bem a situação", escreveu .
E o cantor continuou: "Quando você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisa, duvido se vocês ficariam calados. Cometi um único erro:gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que  esta aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog de minha ex mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Esta na hora de cairem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto mas bato quando acho q devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus pra destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?! Tá na hora da verdade começar a aparecer de cá também.
A confusão começou quando Zezé escreveu um post no final da tarde de domingo."Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros ( como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", escreveu Zezé para uma hora depois apagá-lo.
Em questão de minutos, vários seguidores de Zilu e da família Camargo criticaram o post do cantor sertanejo. "Comentário desnecessário respeita a mãe de seus filhos!", "Por que será que você se incomoda tanto com a Zilu? Deixa ela ser feliz !", "Que ridículo ! Falta de respeito! Decepcionada!", "Recalque isso sim porque ela tá vivendo e muito bem sem você, e pior linda,poderosa e rica e com um gato!" foram alguns dos depoimentos publicados logo abaixo do desabafo de Zezé.
Alertado por amigos e assustado com repercussão negativa, ele apagou o primeiro e escreveu um novo. "Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais Fácil ser racional, né?!".
No mesmo horário do novo post Zezé, a namorada do cantor, Graciele Lacerda respondeu a uma fã do casal sobre a confusão na rede. "Eu e o ZZ pensamos assim, só existe eu e ele, e mais ninguém. Então, não vai ser família, ex, pessoas ruins, invejosas, ou qualquer outra pessoa q vai incomodar a gente. Vivemos um para o outro".
 
O UOL procurou a assessoria de Zezé Di Camargo que informou a posição do cantor de não se pronunciar sobre o assunto e confirmou também que ele usa o Instagram para expor as suas ideias e seus sentimentos. A assessora desmentiu que a relação entre cantor sertanejo e Zilu anda estremecida.