Ao Vivo

30 de novembro de 2015

Após cirurgia, Bonner ficará afastado do 


"JN" por uma semana

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/Instagram/realwbonner
    30.nov.2015 - William Bonner se recupera de cirurgia
    30.nov.2015 - William Bonner se recupera de cirurgia
William Bonner ficará afastado do "Jornal Nacional" durante uma semana, a partir desta segunda-feira (30). O jornalista passou por uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula no último final de semana e só voltará à bancada do telejornal da Globo na próxima segunda, segundo a emissora. No período, Heraldo Pereira será seu substituto ao lado de Renata Vasconcellos.
De acordo com a Globo, William Bonner já recebeu alta e está se recuperando em casa até voltar à bancada do "Jornal Nacional". Heraldo Pereira, jornalista de Brasília, costuma substituir Bonner nos finais de semana e durante as férias do apresentador titular.
Nesta segunda, Bonner publicou em seu perfil no Instagram uma foto descansando após a cirurgia na vesícula: "Repouso. Arrancaram a vesícula do tio. Tinha quatro pedras minúsculas. Mas potencialmente traiçoeiras. Xô! #selfiedemolho".
Leia mais em: http://zip.net/byss4G

Maitê Proença tira a roupa ao vivo na 


TV, mas não cumpre o prometido

do BOL, em São Paulo
Ampliar

Relembre a trajetória da atriz Maitê Proença83 fotos

80 / 83
29.nov.2015 - Maitê Proença cumpre promessa e tira parte da roupa durante o programa "Extraordinários". A atriz disse em março que ficaria pelada caso o Botafogo voltasse à primeira divisão do futebol brasileiro. Durante o programa, depois de uma suposta queda de energia, Maitê tirou a roupa, ficando coberta apenas por uma pintura corporal.Reprodução/Sportv
Depois dos gritos de "Maitê, tira a roupa aê", vindos da torcida do Botafogo, a atriz Maitê Proença cumpriu a promessa feita caso o Botafogo voltasse à primeira divisão. Ou pelo menos foi o que ela disse.
Durante a exibição do programa "Extraordinários" deste domingo (29), a atriz de 57 anos começou um strip-tease mas logo foi interrompida por uma suposta queda de energia. Antes do programa ir para o intervalo, Maitê ainda provocou: "Estou pelada aqui, mas não vou ficar pelada o tempo todo".
Quando voltou ao ar, já vestida, Maitê disse que cumpriu o prometido, mas uma enquete do programa decidiu que ela teria que repetir a cena.
Na segunda tentativa, a atriz tirou toda a roupa, ficando coberta apenas por uma pintura corporal sobre as partes íntimas.

Entenda a história

Maitê prometeu em março que ficaria pelada e usaria apenas uma coleira com o nome do Botafogo caso o clube carioca voltasse à primeira divisão do futebol brasileiro.
No sábado (28), durante a comemoração pelo título da série B, chegou a insinuar um strip, e anunciou que cumpriria a promessa no programa.
Nesta segunda-feira (30), Maitê publicou uma foto no Instagram em referência ao "show": "Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito Botafogo".
Seus colegas de programa elogiaram o desempenho da apresentadora e enfatizaram que, desde o começo, tudo não passou de uma brincadeira: "Achei q a Maitê mandou bem. Teve coragem e bom gosto. Quem não gostou 'chola'", tuitou o humorista Felipe Andreoli.
Leia mais em: http://zip.net/bfsstv

Silvio brinca e pergunta se Larissa 


Manoela já fez teste para gravidez


Do UOL, em São Paulo
  • Divulgação/SBT
    Silvio pergunta se Larissa Manoela já fez teste para gravidez
    Silvio pergunta se Larissa Manoela já fez teste para gravidez
Em tom de brincadeira, Silvio Santos perguntou à cantora e atriz mirim Larissa Manoela, de 14 anos, se já havia feito o teste para gravidez. "Você tem certeza que é mentira? Você já fez o teste [para gravidez]? Você já comprou aquele negócio na farmácia que faz o teste?", brincou o dono do SBT. "Eu tenho certeza absoluta. Jamais aconteceu isso", devolveu Larissa, rapidamente.
Na semana passada, Larissa Manoela foi vítima de boatos sobre uma suposta gravidez. No "Programa Silvio Santos", exibido na noite deste domingo (29), a atriz esbravejou e reclamou daquilo que classificou como "notícia mirabolante e absurda".
"Existem profissionais e profissionais. Tem uns [jornalistas] que publicam reportagens verídicas, que prestigiam o nosso trabalho, e tem outros que fazem de tudo para 'bombar' o jornalzinho barato, que sempre estão procurando e inventando notícias mirabolantes, absurdas. Eu realmente fico indignada", disse a protagonista da novela "Cúmplices de um Resgate".
Essa é a segunda vez que o dono do SBT faz o mesmo tipo de piada com uma adolescente. No início de novembro, Silvio reencontrou Maisa SIlva, de 13 anos, e perguntou se ela já estava grávida e se já havia se casado. "Mas ela está uma mulher. Tá grávida já? Mas está um mulherão. Já casou? Não? Maisa, quem te viu, quem te vê", afirmou Silvio Santos a Maisa, também em tom de brincadeira.
Leia mais em: http://zip.net/blsrTz

"Encrenca", da RedeTV!, bate recorde e 


abre distância do "Pânico"


Colunas - Ricardo Feltrin
  • Divulgação/RedeTV!
O humorístico "Encrenca", da RedeTV!, registrou seu recorde de audiência ontem, desde a estreia: foram 5,5 pontos de média na Grande São Paulo, com participação de quase 9% de share (9 em cada 100 TVs ligadas).
O pico de audiência chegou a 7,2 pontos, outro recorde.
Nos 73 minutos em que disputou público contra o "Pânico na Band", a média foi ainda maior: 5,9 pontos contra 4,7 da atração rival.
O "Encrenca" vem derrotando o concorrente há alguns meses. O programa surgiu apenas no ano passado, justamente como um substituto para o "Pânico" (que trocou a RedeTV! pela Band em 2012).
O programa da RedeTV! também tem atingido razoáveis números em sua reprise aos sábados, quando também costuma derrotar a Band.
Leia mais em: http://zip.net/bfsst3

Rodrigo Faro reclama de Marcos Mion 


em gravação de especial


do UOL
Colunas - Flavio Ricco
  • Raphael Castello/AgNews
    Rodrigo Faro
    Rodrigo Faro
Na gravação do seu especial, semana passada, Rodrigo Faro reclamou abertamente do que considerou "má vontade do Marcos Mion" durante o programa.
Achou e disse, a quem quisesse ouvir, que ele, Mion, estava ali, mas não estava. Era melhor ele nem ter aparecido.
O ambiente neste quase fim de ano parece carregado para alguns apresentadores da Record.
Como se recorda, já houve um estranhamento envolvendo o mesmo Faro, com o Geraldo Luís, no episódio conhecido como "roubo de pauta". Os dois romperam relações depois disso.
* Colaboração de José Carlos Nery
Leia mais em: http://zip.net/bxstwg

Sinead O'Connor ameaça "cometer


 suicídio": "Tomei uma overdose"


Ampliar

Montreux Jazz Festival 201537 fotos

7 / 37
4.jul.2015 - A cantora irlandesa Sinead O'Connor canta durante o 49º Montreux Jazz Festival, na Suíça. O tradicional evento musical acontece até o dia 18 de julho. Jean-Christophe Bott/EFE
A cantora irlandesa Sinéad O'Connor aparentemente tentou cometer suicídio no domingo (29), depois de publicar uma mensagem em sua página do Facebook. No texto, ela dizia ter tomado uma "overdose".

A cantora expressa a dor por não ter nenhuma relação com sua família em consequência de uma "horrível série de traições". Há dias, ele tem reclamado que filho mais velho e outros membros da família tem a tratado muito mal. O post não teve a autenticidade comprovada até o momento.
"Não há outra maneira para conseguir respeito. Não estou em casa, estou em um hotel, em algum lugar da Irlanda, com outro nome", diz o post. "Se não publicasse esta mensagem, meus filhos e minha família nem sequer descobririam. Eu poderia estar morta há semanas e eles não saberiam", completou.

Nenhum representante da empresa de Relações Públicas que cuida da carreira de O'Connor foi localizado para comentar a notícia.

Uma fonte policial disse à Agência AFP que a cantora foi "localizada em segurança" e que a artista está recebendo atendimento médico.

Shows cancelados
Sinéad O'Connor cancelou há alguns meses uma série de shows, incluindo apresentações no Brasil, após seu filho de 11 anos passar por "problemas de saúde que poderiam colocar sua vida em risco". Em agosto, ela relatou nas redes sociais que havia sofrido uma histerectomia - retirada do úteros.
No sábado, em outro post no Facebook, ela afirmou que rompeu com a indústria musical. "A música acabou para mim. A música fez isto. Me tornou invisível inclusive para os meus filhos. Matou minha alma. Eu nunca vou voltar à música".

A artista, de 48 anos, famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão.

Sinead O'Connor foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, "The Lion and the Cobra" (1987), e ganhou fama mundial com a canção "Nothing Compares 2 U", uma composição de Prince.
Leia mais em: http://zip.net/bhssNN

Ximbinha divulga a logomarca da 


XCalypso e primeira música da banda



Do UOL, no Rio
  • Divulgação
    Ximbinha e Thábata Mendes formam a banda XCalypso
    Ximbinha e Thábata Mendes formam a banda XCalypso
A nova banda de Ximbinha, a XCalypso, liberou a primeira música de trabalho, "Saudade", dos compositores Marquinho Maraial e Edu Lupa.

O músico, que agora conta com Thábata Mendes  nos vocais, também divulgou a logomarca da banda. Envolvido em uma briga judicial com a ex-mulher, Joelma, por causa do nome "banda Calypso", o músico decidiu batizar seu novo projeto de XCalypso. O guitarrista e produtor também trocou o "ch" da grafia de seu nome artístico pelo "x".

 A XCalypso fará seu primeiro show no dia 3 de janeiro, na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.

Ximbinha e Thábata já gravaram o primeiro disco juntos no início de novembro, no Recife, sede da antiga banda do guitarrista, a Calypso. Eles agora ensaiam no Pará para os primeiros shows da XCalypso e planejam gravar um DVD ainda em 2016.
Ouça abaixo a música "Saudade"
Leia mais em: http://zip.net/bfsslG

Após "Os Dez Mandamentos", Sergio 


Marone narra especial na Record


do UOL

Colunas - Flavio Ricco
  • Raphael Castello/AgNews
    Sergio Marone
    Sergio Marone
Em alta na Record após o trabalho como Ramsés em "Os Dez Mandamentos", Sergio Marone foi escalado para fazer a narração do especial "Zezé di Camargo e Luciano" que a emissora vai exibir dia 17, às 22h30, entre suas atrações de fim de ano.
Aliás, as informações que chegam, dão conta que o programa, dirigido por Homero Salles, ficou muito bom e tem tudo para surpreender.

Record que confirma o interesse em transformar Sergio Marone em apresentador, algo que inclusive consta do contrato com o artista.

Só que ainda não existe uma data fechada para o lançamento do seu programa. O projeto está em desenvolvimento.
* Colaboração de José Carlos Nery
Leia mais em: http://zip.net/bkssgm

Datafolha aponta avanço de Marina em 


pesquisa eleitoral e liderança de Aécio



SÃO PAULO (Reuters) - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) lidera em uma pesquisa de intenção de voto para Presidência da República divulgada neste sábado, mas apresentou queda na preferência dos eleitores, enquanto a ex-senadora Marina Silva (Rede) mostra-se mais forte em relação a uma sondagem realizada em junho.
De acordo com reportagem publicada no site do jornal Folha de S.Paulo, Marina aparece agora com 21 por cento das intenções de voto, alta de três pontos ante a pesquisa anterior.
O Aécio registrou recuo de quatro pontos, para 31 por cento, enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também caiu nas inteções, para 22 por cento.
Nesse cenário pesquisado, Marina está tecnicamente empatada com Lula, uma vez que a margem de erro é de dois pontos percentuais.
A pesquisa foi realizada nos dias 25 e 26 de novembro, com 3.541 pessoas.
O levantamento ainda aponta o ex-presidente Lula com alto índice de rejeição.
Segundo a sondagem, 47 por cento dos entrevistados disseram que não votariam no petista, com o partido da presidente Dilma Rousseff sofrendo os efeitos de uma crise política e econômica, além do escândalo de corrupção investigado pela operação Lava Jato, da Polícia Federal.
Em um outro cenário reportado pelo jornal, com o governador de São Paulo (PSDB), Geraldo Alckmin, no lugar de Aécio, Marina aparece na liderança, com 28 por cento das intenções, seis pontos à frente de Lula. O tucano contabilizou 18 por cento.
Leia mais em: http://zip.net/bgsr1M